Piscinas ar livre

piscinas ar livre

Quais são as Piscinas Municipais ao ar livre?

As piscinas municipais ao ar livre, do Parque de Lazer de Fiães de Cima, em Codessoso, Celorico de Basto, estão abertas todos os dias da semana: 10h00-13h00 e 15h00-19h00. Tem duas piscinas: uma para adultos e outra para crianças. Em Leça da Palmeira, na Avenida da Liberdade, está a Piscina das Marés, uma obra do arquiteto Siza Vieira, de 1966.

Quais são os principais utilizadores da piscina exterior?

Os acionistas, sócios e praticantes de modalidades são os principais utilizadores desta piscina exterior, bem como os hóspedes do vizinho Altis Park Hotel. Mas, no verão, o Olaias Club abre uma exceção para as famílias poderem usufruir de uns dias de descanso e de saltos para a água.

Quanto Custa o acesso a uma piscina?

As piscinas são duas, uma de 2,40 metros de profundidade máxima e outra menor, de formato hexagonal, para crianças. O acesso custa 4 euros para residentes (mediante apresentação do cartão de eleitor) e, para «visitantes», 6 euros para adultos (crianças e jovens: 2/3 euros, 4-12/13-17 anos; grátis até 4 anos).

Quais são as Piscinas Municipais ao ar livre de Celorico de Basto?

Abriram em 2915 as piscinas municipais ao ar livre de Celorico de Basto. Aberta desde 1996, a piscina está situada na zona ribeirinha de Esposende, na margem direita da foz do Cávado. A piscina coberta está aberta o ano inteiro e é uma piscina de ondas. Tem ainda três piscinas infantis, duas no interior e uma no exterior.

Quais são as Piscinas Municipais ao ar livre em Codessoso?

As piscinas municipais ao ar livre, do Parque de Lazer de Fiães de Cima, em Codessoso, Celorico de Basto, estão abertas todos os dias da semana: 10h00-13h00 e 15h00-19h00. Tem duas piscinas: uma para adultos e outra para crianças.

Quais são as Piscinas Municipais ao ar livre de Celorico de Basto?

Abriram em 2915 as piscinas municipais ao ar livre de Celorico de Basto. Aberta desde 1996, a piscina está situada na zona ribeirinha de Esposende, na margem direita da foz do Cávado. A piscina coberta está aberta o ano inteiro e é uma piscina de ondas. Tem ainda três piscinas infantis, duas no interior e uma no exterior.

Quais equipamentos de uso coletivo podem ser disponibilizados nas piscinas ao ar livre?

Quanto às cadeiras, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, colmos ou outros equipamentos de uso coletivo que sejam disponibilizados nas piscinas ao ar livre, o decreto estabelece que a disposição dos mesmos deve cumprir o distanciamento de três metros — com execeção de coabitantes.

Qual é a lotação máxima da piscina?

A lotação máxima instantânea da piscina é de 150 utentes e é verificada por um sistema de sinalização à entrada, que informa sobre a ocupação de espaço utilizado mediante o código de cores previsto (verde, amarelo e vermelho). A piscina funciona de terça-feira a domingo, com o horário das 9:30 às 14:00 e das 15:00 às 19:30.

Quanto custa uma piscina?

Quanto custa uma piscina deste género? Os valores podem atingir os 5 mil euros. Lembre-se, contudo, que ainda tem de somar os custos de instalação da piscina no seu jardim ou quintal.

Quanto custa uma piscina pré-fabricada?

Uma piscina tem um custo médio de 10.000€ e deve ser construída ou instalada por profissionais especializados, além de que é uma obra que tem de ser licenciada junto da cámara municipal. As piscinas pré-fabricadas já têm dimensões e formatos próprios, sendo necessária, apenas, a sua instalação.

Como escolher a melhor piscina?

Também é importante definir a profundidade da piscina, assim como o formato que você deseja dar a ela. A piscina de chão é aquela mais popular, onde é necessário realizar a escavação do terreno para que a piscina fique no mesmo nível do solo. Para esse tipo de piscina existem diversos modelos e matérias disponíveis.

Quanto custa instalar uma piscina de superfície?

Já a instalação de uma piscina de superfície de dimensões 350x120m e com deck em volta custa cerca de 1.400€.

Postagens relacionadas: