Cp horários comboios

cp horários comboios

Quando entram em vigor os novos horários dos comboios da CP?

No próximo domingo, dia 22, entram em vigor novos horários dos comboios da CP. Sobre estes novos horários vamos sabendo algumas coisas e se tivermos paciência de consultar o site até já poderemos saber quais são.

Qual o horário do comboio de longo curso?

A alteração mais significativa é nos horários de comboios de longo curso, nos quais a primeira ligação diária entre Lisboa e Porto era realizada em comboio Alfa Pendular, com partida às 06h00 da manhã, passando a ser realizada em comboio Intercidades, com partida de Lisboa às 06h30, sublinha a CP.

Por que viajar de comboio?

Todos os que preferimos viajar de comboio e vivemos ao longo desta linha Braga-Porto, mas incluindo também os concidadãos que nela entram vindos de Valença e de Viana, o que pretendemos é que a CP seja uma empresa bem sucedida e que o andar de comboio se torne um hábito, deixando para segundo lugar o automóvel.

Quantos comboios tem a Linha do Oeste?

Em relação à linha do Oeste vão circular, a partir deste domingo, 24 comboios por dia, com novas ligações, assegurando a CP que as alterações são temporárias e que só vigoram até novembro.

Quais as vantagens de viajar de comboio?

Independentemente do tipo de viajante que é, verá que o comboio pode ser aliciante, e tem inúmeras vantagens. Veja então as nossas dicas… melhores, só as do Vivaposta! 1. Poupe na viagem e aproveite melhor no destino. Na maior parte das vezes viajar de comboio acaba por ser mais económico do que viajar de carro.

Por que viajar de comboio é perigoso?

A sonolência ao volante, além de ser perigoso, é também um fator de desconforto para o condutor. As distrações provocadas pelos viajantes também podem ser a causa de um acidente. Viajar de comboio é sempre mais seguro, para si e para os seus.

Por que viajar de comboio é mais seguro?

Viajar de comboio é sempre mais seguro, para si e para os seus. 3. A viagem também deve ser aproveitada A viagem não começa no local de destino, mas sim no momento em que a inicia. Ao viajar de comboio está mais livre para aproveitar a viagem.

Como começar a viagem num comboio?

Começar a viagem num comboio é iniciar desde logo uma visita a memórias ou a locais novos, ritmada pelo movimento único que nos embala. Portugal tem muito para descobrir e pela vista da nossa janela começa o seu passeio, nesta jornada única pelos 2.179 km de linhas de comboios.

Postagens relacionadas: