Mercadona viseu

mercadona viseu

Qual é o novo destino da Mercadona?

O novo destino é o distrito de Viseu, que passa então a ser confirmado como um dos locais a receber a Mercadona em 2022. Iniciamos assim o recrutamento para a nossa futura loja, estando já disponíveis as novas ofertas de emprego em Viseu, na secção de Emprego do nosso site.

Quando vai abrir a nova loja da Mercadona?

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Postagens relacionadas: