Viaverde login

viaverde login

Quais são os serviços da Via Verde?

• Via Verde Electric: acesso a qualquer posto de carregamento elétrico da rede pública. A Via Verde Mobilidade Leve inclui os mesmos serviços, mas a mensalidade só é cobrada nos meses em que são usados. Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

Como funciona o novo tarifário da Via Verde?

Para quem já é cliente da Via Verde depois de dia 1 de abril de 2022, a cobrança dos novos valores, de modalidades já subscritas, aplica-se depois da renovação da sua subscrição. Para novas adesões aplica-se o novo tarifário a partir de 1 de abril de 2022. Esta resposta conseguiu ajudar?

Como funciona a subscrição da Via Verde?

Esta subscrição prevê a ativação dos outros serviços de mobilidade da Via Verde, durante um mês, mediante uma taxa adicional que é faturada à parte. A modalidade compra Autoestrada inclui apenas o serviço de pagamento de portagens eletrónicos.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais as vantagens da Via Verde?

A Via Verde oferece um conjunto de serviços e vantagens que otimizam o seu negócio. Serviços que aceleram o seu negócio. Soluções para agilizar o dia a dia na sua empresa.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Quando entra em vigor a tabela de preços da Via Verde?

A nova tabela de preços só entram em vigor a partir de 1 de abril de 2022. Mas, para um cliente antigo de Via Verde que tenha subscrito uma das modalidades que vão ser descontinuadas e transformadas numa nova modalidade, o que vai passar a ser cobrado a 1 de abril de 2022? Depende do ciclo de faturação.

Quais são as novas condições tarifárias da Via Verde?

As novas condições tarifárias da Via Verde foram já criticadas pela associação de defesa do consumidor. A Deco denuncia aumentos que chegam a 50% em assinaturas que integram serviços já oferecidos pela empresa. O resultado é que os clientes vão pagar muito mais caro pelos mesmo conjunto de serviços de que já dispunham, refere.

Quando vai mudar a política tarifária da Via Verde?

A Via Verde vai fazer alterações na política tarifária a partir de 2022. Com os identificadores atuais, os utilizadores conseguem pagar as portagens, mas também os estacionamentos subterrâneos e o abastecimento do carro nas bombas da Galp (entre outros serviços).

Como funciona o pagamento da Via Verde?

Até agora não se pagava nada à Via Verde (só à empresa que prestava o serviço), mas a partir de 5 de janeiro para além do preço normal vai ter de pagar uma taxa mensal ou anual para usar esse meio de pagamento.

Qual o preço da Via Verde?

A partir de 2022, a Via verde passará a ter dois serviços, com preços diferentes. Quem ficar apenas com o serviço básico para pagar as portagens, manterá a subscrição que já pagava e que será de 49 cêntimos por mês ou 5,75 euros por ano, a que acrescem os custos do próprio serviço, claro

Postagens relacionadas: