Sanitana catálogo

sanitana catálogo

Como entrar em contato com a sanitana?

SANITANA Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A. | Zona Industrial de Anadia | Apartado 45 | 3781-909 Anadia (Portugal)Tel 231 519 500 | Fax 231 511 024 | info@sanitana.com | www.sanitana.com ASSISTÊNCIA TÉCNICATel 231 519 515 | Fax 231 519 504 Índice 1

Por que a sanitana é tão importante para a sua empresa?

CERTIFICADO 1_louças sanitarias_v2.indd 2 09/02/19 16:43:21 3A Qualidade é a raiz do sucesso das empresas no mercado. Por essa razão a Sanitana investe significativamente namelhoria contínua de toda a sua actividade, desde a fase de concepção e produção até à assistência pós-venda.

Quais são as categorias do catálogo sanitário?

Arte Música Artes Cênicas Bem-estar Corpo, Mente e Espírito Perda de Peso Autoajuda Tecnologia e Engenharia Política Ciência Política Todas as categorias Catálogo Sanitana 2013

Quais são os modelos de sanitas compactas?

TOCAI sanita compacta BTW GLAM sanita compacta BTWNEXO sanita compacta BTW short RESTANTES MODELOS de sanitas compactas QUEDA AMORTECIDA Com o propósito de proporcionar maior segurança e acrescido conforto, comercializamos tamposequipados com mecanismo de queda amortecida (softclose).

Qual é a classificação de risco sanitário?

A classificação de risco sanitário ocorre em 4 (quatro) classes, de acordo com o nível de ameaça associado no uso: – Classe IV: máximo risco. De forma complementar à classificação de risco sanitário, há também o agrupamento por regras, sendo que estas totalizam 18.

Por que o catálogo de serviços é tão importante?

Porque o Catálogo de Serviços pode ser um grande aliado, mas também possui seu lado negro, e se não formos cuidadosos o suficiente seremos atraídos para ele. Ah! E não faz diferença de qual setor você faz parte. Seja TI, RH, administrativo, jurídico… não importa! Se você presta serviços, o catálogo – se usado corretamente – pode te ajudar.

Quais são os tipos de vaso sanitário?

Como já vimos, o vaso sanitário convencional gasta mais água, mas pode ser o mais indicado para um banheiro pequeno por ser compacto. Já o vaso sanitário com caixa acoplada, embora ocupe mais espaço no ambiente, pode ser o mais indicado se um dos objetivos for também a economia de água.

Qual o limite mínimo de efluentes de aparelhos sanitários?

Quando receberem efluentes de aparelhos sanitários até o limite de 6 UHC, o DN mínimo é de 100 mm; Quando receberem efluentes de aparelhos sanitários até o limite de 10 UHC, o DN mínimo é de 125 mm; Quando receberem efluentes de aparelhos sanitários até o limite de 15 UHC, o DN mínimo é de 150 mm.

Postagens relacionadas: