Comtradição henrique sá pessoa

comtradição henrique sá pessoa

Quais são os produtos que o Henrique vai cozinhar?

O Henrique irá cozinhar uns Milhos de Ribeira de Pena, um Bacalhau à Bruxa de Valpaços e Vitela Assada. O tour culinário continua pelo distrito de Bragança. O Henrique vai cozinhar uma sopa de Chícharros Verdes, Alheira à transmontana e, para sobremesa, uns deliciosos Papos de Anjo.

Qual é o destino do Henrique?

O Henrique vai começar com um suculento Carré de Borrego, depois passamos para o Lombo de Porco com Castanhas e terminamos com uma Bôla Doce. Desta vez a viagem faz-se pela Beira Alta, chegando ao nosso destino - Viseu.

Quais são as atividades que o Henrique vai fazer na transmontana?

O Henrique vai cozinhar umas Covilhetes, em seguida umas Trutas à Transmontana e acaba com a tão apreciada Feijoada à Transmontana. Nesta viagem vamos mais uma vez explorar a rica gastronomia transmontana, mas desta vez em Bragança.

Quais são as principais características da Praia de Trás-os-Montes?

No que às carnes diz respeito, as papas e o arroz de sarrabulho fazem as honras da casa, bem como os rojões, as alheiras de Mirandela e a perna de porco à Clara Penha. Trás-os-Montes têm praias rodeadas de cenários perfeitos.

Qual é o melhor destino para viajar para a cidade de Trás-os-Montes?

Para quem está a ponderar esquecer a agitação da cidade e descobrir uma região de incrível beleza natural, sabores, memórias e tradições, então, Trás-os-Montes é o destino perfeito!

Quais são os parques naturais do Nordeste Transmontano?

Onze municípios do Nordeste Transmontano fazem parte da “Reserva da Biosfera Transfronteiriça Meseta Ibérica” reconhecida pela UNESCO, incluindo 2 parques naturais (o de Montesinho e o do Douro Internacional) e o Geoparque Terras de Cavaleiros.

Postagens relacionadas: