Endesa.pt

endesa.pt

Quais são as vantagens e desvantagens da Endesa?

A Endesa oferece um conjunto de planos de eletricidade, gás natural e dual, tanto para clientes particulares, como para empresas. Abaixo, apresentamos as suas principais vantagens ou, se preferir, conheça com mais detalhe cada uma das Tarifas Endesa: Oferece-lhe uma fatura grátis por ano, ao 12º mês de contrato.

Como funciona o clube Endesa?

O Clube Endesa, como vimos anteriormente, é um serviço gratuito que oferece vantagens e descontos exclusivamente aos seus clientes que têm contratada uma tarifa de gás ou eletricidade. Este é oferecido pela Endesa em parceria com várias empresas e marcas através de uma plataforma online, onde os consumidores podem ver as ofertas. Etc..

Qual a diferença entre a EDP e a Endesa?

No caso da EDP Comercial, que atua no mercado livre, existe uma tarifa para todos os clientes e com descontos até 4%. Já a Endesa tem três planos, cada um com preços distintos para a energia e a potência contratada. Veja agora as vantagens de cada um deles:

Qual a importância da Endesa para o mercado de energia?

Há mais de 20 anos no mercado português, a Endesa desenvolve vários projetos de produção de energia e é uma das pioneiras no mercado liberalizado de eletricidade. Em 2009, a Endesa aposta na comercialização nos segmentos do mercado doméstico e de pequeno negócio com potências contratadas entre os 3,45 e 20,7 kVA.

Qual a taxa de resposta da Endesa?

Num total de 590 reclamações à Endesa, a taxa de resposta é de 70% o que equivale a 68 pontos em 100. Depois de conhecer algumas opiniões da Endesa é altura de ficar a saber quais as principais vantagens e desvantagens da companhia.

Quais são os tipos de faturas da Endesa?

E-Luz Endesa: esta tarifa tem os preços mais baratos e obriga à contratação online assim como ao débito direto e à faturação eletrónica. Tarifa Aniversário Endesa: nesta tarifa, a Endesa oferece uma fatura grátis por ano, a 12ª fatura.

Qual é o índice de satisfação da Endesa?

Num total de 513 avaliações Endesa o índice de satisfação é de 95.1%. Num total de 93 avaliações de clientes Endesa a satisfação é 1.72 em 5. Num total de 590 reclamações à Endesa, a taxa de resposta é de 70% o que equivale a 68 pontos em 100.

Quais são as tarifas da Endesa?

Tarifa Aniversário Endesa: nesta tarifa, a Endesa oferece uma fatura grátis por ano, a 12ª fatura. Tarifa Tranquilidade Endesa: esta tarifa garante que os clientes pagam o mesmo durante dois anos, sem altos e baixos nas suas faturas.

Aderir à Endesa é muito simples. Basta sinalizar a sua vontade e nós tratamos do resto. Cansada de faturas elevadas? Poupe até 14% todos nos meses na fatura de luz e gás natural. Poupe ainda mais com serviços como o infoEnergia, o Plano Amigo ou o Clube Endesa.

Como aceder à área de cliente da Endesa?

Quais são as vantagens dos contratos da EDP e da Endesa?

Além dos preços da luz e do gás e da opinião de outros clientes, importa saber quais são as outras vantagens dos contratos, tanto da EDP como da Endesa. Além de poder contratar eletricidade à Endesa e EDP, estas duas empresas também comercializam gás natural. Iberdrola ou Endesa? Estimativa real de quanto custariam as suas faturas de gás natural

O que é a Endesa e qual a sua importância?

A Endesa atúa em diversos outros países europeus como a França e também investe no mercado latinoamericano, chegando a ser a maior multinacional elétrica privada do continente americano, com atividades na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Perú.

Qual a diferença entre a CGD e a Endesa?

Descontos são uma ilusão. Na Endesa, não gostei de me terem colocado uns serviços extra que não tinha contratado.Acabei por ficar a pagar mais. Na CGD há a superliquidez da Fidelidade.

Qual é a alternativa à EDP?

em Alternativa à EDP: A Endesa. Vale mesmo a pena? Depende do seu perfil de consumo! É a única resposta certa. Motivado pelo Caso EDP no Facebook, que faz lembrar o caso Ensitel, e por alguns trolls escreverem no mural da EDP que não existe alternativa a esta empresa, decidi escrever este post para mostrar que isso não é a inteiramente correcto.

Postagens relacionadas: