Anaconda luisa sonza

anaconda luisa sonza

Quando sai o videoclipe de Anaconda?

No lançamento de Doce 22, Anaconda, juntamente com duas outras faixas, estava bloqueada para audição em plataformas de streaming, e foi liberada em 8 de dezembro de 2021, como o quarto single do álbum, pela Universal Music Brasil. O videoclipe de Anaconda foi lançado em 9 de dezembro de 2021 através do Youtube.

Qual é a aposta de Anaconda?

Alçada ao patamar de diva, sua aposta atual atende pelo nome de “Anaconda *o* ~~~” (assim mesmo, com os caracteres de cobrinha) e surgiu de um caminho sem fórmulas. “É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP *-*’ e ‘Toma’.

Qual é a mensagem da cantora Anaconda?

Anaconda *O*~~~, criada pela própria cantora junto com a compositora Jenni Mosello, traz em Doce 22 novos estilos, mesclando rítmos eletrônicos com pop, funk e reggaeton. Sua mensagem é sobre o empoderamento feminino, no combate a preceitos machistas que são impostos às mulheres, apoiando, também, o roteiro do clipe.

Qual é a origem da canção Anaconda?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Anaconda (estilizada como ANACONDA *o* ~~~ ) é uma canção da cantora brasileira Luísa Sonza e da cantora norte-americana Mariah Angeliq, gravada para o segundo álbum de estúdio de Sonza, Doce 22 (2021).

Postagens relacionadas: