Kispo lacoste

kispo lacoste

Quem criou a Lacoste?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Lacoste é uma empresa de vestuário de luxo fundada em 1933 por René Lacoste, em Paris, França . Uma loja da Lacoste na República Checa.

Qual é a abordagem contemporânea da moda Lacoste?

A abordagem contemporânea de peças icônicas da moda Lacoste se deve à chegada do designer português Felipe Oliveira Baptista à grife. Ele desfilava em Paris com sua marca própria nas semanas de prêt-à-porter e de alta-costura até 2010, quando venceu uma concorrência para o cargo de diretor criativo da Lacoste.

Qual a importância das camisas Lacoste para os atletas?

O sucesso tornou-se mundial pelo conforto e frescura que as camisas Lacoste proporcionavam aos atletas, que até aí usavam camisas clássicas de mangas compridas, que em nada ajudavam à sua performance, quer na mobilidade, quer na resistência física, por falta de ventilação do corpo.

Como é o logotipo da Lacoste?

O oponente também corrigiu a marca registrada: a cauda de seu réptil é levantada verticalmente, a pele é lisa e os olhos são grandes. O logotipo da Lacoste usa uma fonte personalizada com letras maiúsculas ligeiramente arredondadas. A paleta de cores é composta por verde (crocodilo), branco (manchas, olhos) e vermelho (boca).

Como era a camisa da Lacoste?

O sucesso foi tanto, que a camisa logo passou a fazer parte do guarda-roupa masculino de lazer, mas mulheres como Jacqueline Kennedy Onassis e a atriz Audrey Hepburn sempre foram adeptas do modelo – Jackie a usava com minissaia, Audrey com calças tipo capri. Depois de um período de esquecimento, aos poucos, as roupas Lacoste foram sumindo.

Por que a Lacoste usa o símbolo do crocodilo?

Mas após a criação da La Chemise Lacoste, junto com Andre Gillier, o chefe do negócio de malhas, eles começaram a usar a imagem do crocodilo em toda a linha de roupas. Por dez anos, Izod foi dona do símbolo do crocodilo, mas depois a Lacoste conseguiu recuperar sua reputação e restaurar a marca.

Como são as camisas originais da Lacoste?

O símbolo do crocodilo possui pintinhas brancas e os olhos do animal são bem destacados. Um detalhe importantíssimo sobre as Lacoste originais: nas camisas originais da Lacoste o jacaré possui os dentes e os pés totalmente visíveis, já nas camisas falsas, estas partes do jacaré acabam meio distorcidas.

Como saber se a camisa da Lacoste é falsa?

Como você já sabe, o simbolo da Lacoste é um crocodilo, e ele tem rabo! Se você encontrar por ai uma camisa com um simbolo de um jacaré sem rabo, pode ter certeza que a camisa é falsa. Ele deverá estar posicionado exatamente no lado esquerdo da camiseta, sobre o peito

Qual é a marca da Lacoste?

Como parte da estratégia de rejuvenescimento da marca, a empresa lançou no mercado em 2011 a LACOSTE L!VE, uma marca (ou linha, como muitos queiram) que aposta no conceito jovem e urbano e mistura o estilo original da LACOSTE com a arte de rua das grandes cidades mundiais.

Qual a importância da camisa pólo para os jogadores de tênis?

A camisa LACOSTE constituiu imediatamente uma revolução junto aos jogadores de tênis da época, que vestiam durante os jogos, nessa altura, incômodas camisas de estilo clássico, em tecido tramado com duas teias, de mangas compridas. Imediatamente, a camisa pólo virou um uniforme nas quadras francesas, e René Lacoste, o garoto-propaganda perfeito.

Postagens relacionadas: