Previsoes signos 2022

previsoes signos 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Quais são as previsões para Capricórnio em 2022?

Capricornianas e capricornianos vão ter a favor o trânsito de Júpiter em Peixes em 2022, que é um posicionamento que pode favorecer e facilitar o crescimento, principalmente na área de estudos, trabalho, vínculos e na sua própria espiritualidade. Cuide com a sobrecarga! Leia tudo sobre as previsões para capricórnio em 2022 aqui.

Quais são as previsões para os eclipses de 2022?

Os eclipses de 2022 acontecerão nos dias 16 de maio, 25 de outubro e 8 de novembro, mas seus efeitos podem começar antes já e durar até 6 meses. Veja as previsões completas para Touro em 2022 aqui! As previsões para Gêmeos em 2022 tem foco no trabalho, não no amor.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Qual signo do Zodíaco será homenageado em 2022?

De acordo com astrólogos, esses 3 signos do zodíaco serão homenageados em 2022. Discreto, Libra às vezes dá a impressão de ser fria e inacessível.

Quais as previsões da astrologia para cada mês de 2022?

Dois trânsitos são importantes para a pandemia em 2022: Júpiter em Peixes e a quadratura entre Saturno e Urano (salve as principais datas do ano aqui no calendário astrológico 2022 ).

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

As previsões para Virgem em 2022 indicam que este é um ano para refletir se as suas relações estão equilibradas ou não. Uma pergunta importante para neste ano: Até que ponto você está se doando em excesso para a outra pessoa? Leia tudo sobre Virgem em 2022 aqui. Este é um ano muito promissor em termos de parcerias, contratos e negociações.

O que acontecerá com o signo de Capricórnio em 2022?

Além disso, você possivelmente deve sentir uma energia forte de desaceleração, porque algumas retrogradações vão acontecer no signo de Capricórnio: Vênus e Mercúrio retrogradam em Capricónio no início do ano e novamente Mercúrio retrógrado em Capricórnio no final do ano. Ou seja, você começa e termina 2022 em processo de revisão.

Quem é de Capricórnio?

Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui e descubra! Em 2021, o Sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro, às 12h59, e vai até 19 de janeiro.

Quando a tensão do Capricórnio vai diminuir?

Temos várias formas de orientar Capricórnio para 2022. A primeira de todas é a organização financeira e a segunda é a possibilidade de se tornar mais “profundo” na área do conhecimento. Capricórnio ainda recebe a conjunção de Plutão em seus últimos graus (em 2022, entre 25 e 28 graus do signo).

Qual é o ano favorável ao amor para quem é de Capricórnio?

De 29 de dezembro e 18 de janeiro de 2023: Mercúrio retrógrado novamente em Capricórnio, encerrando o ano com desaceleração e revisão. É um ano favorável ao amor para quem é de Capricórnio. Se você está querendo começar um relacionamento, os eclipses de abril e novembro podem levantar questões sobre aumentar seus prazeres, inclusive sexual.

Postagens relacionadas: