Publicidade ferrero rocher

publicidade ferrero rocher

Quais são as características do Ferrero Rocher?

Uma experiência sensorial única cheia de contrastes: uma avelã inteira crocante no centro, um delicioso recheio cremoso de avelãs, um revestimento de wafer estaladiço coberto de chocolate e pedacinhos de avelã suavemente torrada. E graças ao seu inimitável envoltório dourado, Ferrero Rocher é ainda mais único e especial.

Qual é o país do mundo com o maior consumo per capita de Ferrero Rocher?

Durante muitos anos, Portugal foi o país do mundo com o maior consumo per capita de Ferrero Rocher, tendo caído agora na tabela, muito por causa da entrada da marca em mercados como a China. Ainda assim, garante, “Portugal é importante para o grupo.

Qual a diferença entre o Raffaello e o Ferrero Rocher?

Os Ferrero Rocher transformam-se em duas barras, uma de chocolate de leite e outra de chocolate negro com 55% de cacau, ambas com avelãs. Já os Raffaello têm direito a uma barra com o clássico chocolate branco e cobertura de côco e amêndoas.

Por que os bombons da Ferrero Rocher são um presente de Natal?

Há um que já se tornou indispensável: a publicidade à Ferrero Rocher com Ambrósio e a “senhora”, que estreou há quase 30 anos na televisão portuguesa. As caras são conhecidas e a tradição manteve-se, mas o que é feito dos atores do famoso anúncio? Os bombons da marca são já um presente de Natal quase obrigatório.

O papel dourado (característico da embalagem da Ferrero Rocher) esconde um doce mágico, que parece vir diretamente da “fábrica de chocolates” de Willy Wonka: uma única avelã torrada, coberta por uma casca de wafer e creme de avelã, que, por sua vez, recebe a cobertura de chocolate cravejado com avelãs picadas. Dá água na boca, né?

Postagens relacionadas: