Mercedes vito 3 lugares

mercedes vito 3 lugares

Quem pode conduzir o Vito?

Ele era comercializado nas concessionárias de veículos comerciais da Mercedes-Benz e, por ter peso bruto total (PBT) de 3.050 kg, pode ser conduzido por motoristas com habilitação na categoria B de carros de passeio. Entretanto, como você deve ter reparado no parágrafo acima, o Vito “era comercializado” nas concessionárias da marca.

Quanto custa uma revisão do Vito?

A Mercedes-Benz comercializava o Vito com garantia de apenas um ano, sem limite de quilometragem. A respeito do plano de revisões do Mercedes Vito, a marca trabalha com revisões programadas a cada 20 mil quilômetros rodados. O plano total até os 60 mil km custa algo em torno de R$ 2,3 mil.

Qual é a diferença entre o Vito e a Kombi?

Isso porque o Mercedes-Benz Vito, neste caso, foi lançado em 2015 por a partir de R$ 105 mil – preço bem acima do cobrado pela Volkswagen. Por outro lado, não podemos negar que o Vito é um carro sem comparação em todos os sentidos em relação à Kombi (afinal, estamos falando de um carro com projeto de 2014 contra outro lançado na década de 50).

Quando foi lançado o Vito no Brasil?

O lançamento do Mercedes Vito no Brasil aconteceu em outubro de 2015 nas carrocerias furgão e para passageiros. Ele era comercializado nas concessionárias de veículos comerciais da Mercedes-Benz e, por ter peso bruto total (PBT) de 3.050 kg, pode ser conduzido por motoristas com habilitação na categoria B de carros de passeio.

Qual é o motor do Vito?

Chega da Argentina em duas configurações desde 2015: a 119 Tourer, de passageiros, com motor 2.0 turbo flex de 184 cv e tração traseira, e a 111 Furgão, com motor 1.6 turbodiesel de 114 cv e 27,5 mkgf a 1.500 rpm, câmbio manual de seis marchas e tração dianteira. Motor do Vito não é o mais potente nem o mais eficiente.

Por que o Vito é mais próximo dos automóveis?

O Mercedes Vito tem motivo para ficar mais próximo dos automóveis. Alguns componentes vêm dos Classe A e C, caso dos comandos de vidros, de faróis e de setas, e o do ar-condicionado, emprestado das versões básicas vendidas na Europa.

Qual o tipo de freio do Kombi?

O Volkswagen Kombi foi um veículo comercial ligeiro produzido pela empresa automotiva alemã Volkswagen, entre 1950 e 2013. Por força de um decreto, os carros a partir de 2014, deveriam ser dotados de freio tipo ABS e possuir Airbag frontal duplo (para o condutor e passageiro do banco dianteiro).

Qual a diferença entre a Taunus e a Kombi?

Antes disto, porém, existiu a Taunus Transit, rival da Ford para a Kombi na Alemanha. Lançada em 1953 e fabricada na cidade de Colônia (Köln, em alemão), no início a van foi batizada FK 1000 (pois era produzida pela F ord em K öln e era capaz de transportar até 1.000 kg de carga).

Postagens relacionadas: