Greve do metro

greve do metro

Quando vai ser a greve do Metro de Lisboa?

Os sindicatos representativos dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa anunciaram nesta segunda-feira terem apresentado um pré-aviso de greve para os próximos dias 18 e 27 deste mês por um período entre as 5h e as 9h, segundo revelou a empresa.

Por que a paralisação do Metrô foi adiada?

A paralisação foi aprovada pelo Sindicato dos Metroviários e Metroviárias em 12 de maio, uma primeira reunião sobre o assunto foi realizada na última terça-feira (17) para preparar e organizar o ato e, na ocasião, a decisão foi novamente adiada por causa do envio de uma proposta enviada pela direção do metrô minutos antes do início da reunião.

Por que a circulação do Metro de Lisboa vai ser interrompida no domingo?

A circulação do Metropolitano de Lisboa vai estar interrompida no domingo, último dia do Rock in Rio Lisboa, devido à greve de trabalhadores. Prevêem-se perturbações desde as 23h00 de sábado e o retomar do serviço às 6h30 de segunda-feira, indicou hoje a empresa.

Quando começa a greve ao tempo extraordinário?

Já para o primeiro dia de novembro está prevista uma greve ao tempo extraordinário com início em 1 de novembro por dez dias renováveis, adiantou a Comissão Intersindical do Metropolitano de Lisboa.

Qual a duração da greve de quinta-feira 4?

A greve de quinta-feira, 4, será diferente e terá a duração de 24 horas. Por isso, o reforço da Carris acompanhara este período e será feito durante todo o dia, com maior intensidade nas horas de ponta, de manhã e da tarde, e com menor intensidade durante o dia e serão.

Postagens relacionadas: