Calculo portagens

calculo portagens

Como calcular a taxa de portagem?

Taxas de portagem As taxas são calculadas através da multiplicação de uma tarifa unitária/quilómetro pelo n.º de quilómetros percorridos. Ao valor resultante desta multiplicação é acrescido o valor do IVA à taxa em vigor.

Como funciona o simulador de portagens?

Simuladores de portagens. Os simuladores de portagens permitem calcular o valor das portagens em função de um itinerário específico. Basta selecionar o tipo de veículo (a classe), inserir a origem, escolher o destino da viagem e os simuladores calculam, por si, o preço a pagar pelas portagens.

Onde posso calcular o meu itinerário?

O seu Itinerário Via Michelin está disponível em todas as estradas em Portugal, nas estradas da Europa, nas autoestradas, na famosa estrada 66 nos Estados Unidos. O cálculo de itinerário no ViaMichelin integra o trânsito em tempo real. Que itinerários podemos calcular no ViaMichelin?

Como fazer um itinerário?

Como fazer um itinerário? Para calcular um “Itinerário” basta clicar no respetivo botão. De seguida, defina o local de partida e de chegada. Por definição, o resultado apresentado é de automóvel e o “mais rápido”. Caso deseje alterar o tipo de percurso, basta clicar no botão desejado.

Como calcular a viagem?

To navigate, press the arrow keys. Para calcular a viagem, precisaremos de uma informação, tá bom? Vamos começar! Digite o local de partida Para onde? Quantos eixos o seu veículo possui? ... R$ ... ... Origem: ... Destino: ... Custo pedágio: ... Por favor, informe o dado abaixo. ... ... ...

O que são itinerários e como funcionam?

Os “Itinerários” são um serviço que permite saber qual o melhor percurso para chegar onde pretende. Basta que defina a partida e a chegada, que tipo de trajeto pretende e o itinerário é criado.

Qual a diferença entre o itinerário mais rápido e o mais curto?

O mais rápido (prioridade no tempo): esse itinerário é o que demora menos tempo para chegar ao seu destino. Mais curto (prioridade da distância): esse percurso é aquele para o qual a distância para chegar ao seu destino é mais curta, permanecendo em estradas transitáveis. Descoberta: este itinerário promove rotas pitorescas de interesse turístico.

Postagens relacionadas: