Cofres pequenos

cofres pequenos

Quais são os segredos dos pequenos cofres?

Os pequenos cofres ( cofrinhos) em formato de porco não têm segredo, por serem utilizados por crianças: para recuperar o dinheiro ali existente, deve-se quebrar o cofre, feito neste caso de barro ou porcelana . O cofre como atualmente é conhecido foi inventado pelo francês Alejandro Fischet.

Qual a altura de um cofre?

Os cofres pequenos e médios apresentam, externamente, cerca de 17 a 30 cm de altura e de largura, e 30 a 40 cm de comprimento. Já cofres maiores, geralmente recomendados para guardar notebooks, por exemplo, possuem cerca de 20 cm de altura, 35 a 40 cm de largura e 40 a 50 cm de comprimento.

Quais são os diferentes tipos de cofrinhos?

Os cofrinhos em forma de caixas, latinhas, animais, botijões de gás e diversos animais também têm espaço, seja com a clássica abertura, onde são inseridas as moedas, ou com aberturas mais amplas onde são colocadas também as notas de dinheiro e que são fechados com chaves ou códigos numéricos.

Quais são as principais características dos Cofres Digitais?

O cofre digital Smart Slide, da marca Unne, é um modelo diferente dos outros que já apresentamos, pois possui uma abertura de gaveta. Grande, ele apresenta uma estrutura reforçada e furos apenas para ser instalado na parede.

O que são cofres e para que servem?

Cofres são usados para armazenar bens de grande valor. Há uma cultura implantada nas pessoas, que pensam que cofres servem apenas para o armazenamento de dinheiro. Elas estão enganadas, pois você pode guardar documentos, cheques, cartões, jóias, entre outras relíquias.

Por que os cofres são tão importantes?

Servem para diferentes tipos de situações, como prevenção contra furtos, catástrofes naturais e por mais segurança de bens pessoais. Hoje os cofres possuem elevados níveis de tecnologia, portanto é comum que você encontre mecanismos eletrônicos, automações e resistência a diversos cenários.

Como os cofres caseiros são abertos?

Em geral, cofres são caixas metálicas feitas para ser invioláveis, com travas que só podem ser abertas por quem tem o segredo – um tipo de senha – da fechadura. Cofres de grande porte são feitos sob encomenda.

Quais são as melhores opções para cofres menores?

Essa é uma ótima opção para cofres menores, com itens de menor valor. Você também pode encontrar esse tipo de tranca em cadeados comuns, como os cadeados usados em malas de viagem. O cofre digital é um modelo bastante conhecido nos dias de hoje. Ele pode ser usado para armazenar um bem individual, ou algo coletivo.

Postagens relacionadas: