Comerciais eletricos

comerciais eletricos

Por que os comerciais elétricos ainda estão a dar os primeiros passos em Portugal?

Os comerciais elétricos ainda estão a dar os primeiros passos em Portugal. Mas já encontra uma oferta suficiente para que possa dar o salto para entregas sem CO2. Principalmente se fizer essas entregas a nível regional, uma vez que as autonomias dos comerciais elétricos atuais ainda rondam valores inferiores aos 200 km.

Por que os veículos comerciais elétricos são cada vez mais essenciais para negócios?

À medida que aumentam as preocupações com a qualidade do ar nas cidades e as zonas livres de emissões em áreas urbanas se tornam comuns, os veículos comerciais elétricos são cada vez mais essenciais para negócios com uma boa relação custo-benefício.

Qual a importância dos comerciais elétricos compactos?

A Stellantis sublinha que os novos comerciais elétricos compactos foram desenvolvidos com o intuito de satisfazerem as expetativas dos clientes quando optam pela versão elétrica, designadamente em termos de autonomia, capacidade de carga (até 800 kg) e de reboque (até 750 kg), e possibilidades de conversão.

Por que as carrinhas comerciais elétricas estão a tornar-se mais populares?

As carrinhas comerciais elétricas estão a tornar-se mais populares. Há alguns anos atrás o número de fabricantes automóveis a dedicarem-se a este tipo de veículos era diminuto, atualmente, devido a uma crescente preocupação pelo meio-ambiente e uma maior procura, o panorama mudou.

Qual o carro elétrico mais vendido em Portugal?

O carro elétrico mais vendido em Portugal, o Nissan Leaf, custa cerca de 30 mil euros, um valor que pode ultrapassar os 36 mil dependendo das especificações do modelo, de acordo com a página da marca na internet.

Por que importar carros elétricos?

Sendo prática recorrente e numa altura em que os automóveis elétricos começam a ganhar expressão, quer por começarem a ser mais populares, quer pelo facto das marcas apostarem na oferta de viaturas com mais autonomia, justificar-se-á então importar carros elétricos? A resposta é sim.

Quais são as vantagens da compra de carro elétrico?

As vantagens da compra de carro elétrico recaem em dois impostos. O primeiro é a isenção do ISV – Imposto Sobre Veículos –, sendo que ao importar um veículo elétrico não tem de liquidar este imposto, poupando alguns milhares de euros.

Por que comprar viaturas elétricas fora de Portugal?

A oferta de viaturas elétricas em alguns países europeus como a Bélgica, Holanda, Alemanha ou Noruega, que registam elevado número de vendas deste tipo de viaturas, acaba por resultar numa vantagem para quem quer adquirir uma viatura deste género fora de Portugal.

Qual a diferença entre a atividade industrial e o comércio?

Como já é sabido por todos, a actividade industrial consiste no processo de produção que visa transformar matérias-primas em mercadoria através do trabalho humano e, de forma cada vez mais comum, utilizando-se de máquinas. Por sua vez, o comércio baseia-se na troca voluntária de produtos.

Qual a importância económica da indústria?

A importância económica da indústria resume-se fundamentalmente nos seguintes aspectos: estimula o desenvolvimento socioeconómico, fornece emprego à mão-de-obra, forçando a sua qualificação, produz capitais e, consequentemente, um incremento no PIB, estimula o desenvolvimento do comércio, dos transportes e outros serviços.

Por que os motores elétricos são tão importantes?

“Escondidos” dentro do aparelho ou por vezes expostos, são os motores elétricos os responsáveis por dar vida a muitos dos… ...

Postagens relacionadas: