Concerto scorpions

concerto scorpions

Qual foi o primeiro álbum do Scorpions?

Em 1974, o renovado Scorpions assinou um contrato com a RCA Records e lançou quatro álbuns, o primeiro dos quais é Fly to the Rainbow. Este álbum contem seu primeiro hit, Speedys Coming, que foi considerado por Klaus como um exemplo do que queria da sonoridade do Scorpions, pesado, mas cativante.

Quais são as bandas que influenciam o Scorpions?

Outras bandas de hard rock e heavy metal que já reconheceram a influência do Scorpions são Sturm und Drang, The Darkness, Fozzy. A banda também tem influenciado bandas do power metal, como Grave Digger e do thrash metal como Metallica e Sodom.

Quem é o guitarrista dos Scorpions?

A saída do Schenker fez a banda se dissolver por um tempo. Em 1973, Rudolf e Meine, os únicos remanescentes do Scorpions, convidaram Roth a entrar na banda como guitarrista como na última turnê, mas ele rejeitou a proposta, preferindo ficar na sua própria banda, Dawn Road.

Quais são os grupos preferidos do Scorpions?

Além disso, em 2011 foi lançado o álbum Comeblack um álbum de covers feitos pela banda, onde os fãs podiam conhecer grupos preferidos do Scorpions quando eram jovens, como The Beatles, The Rolling Stones, Small Faces, The Kinks e T.Rex.

Qual foi o primeiro disco da Scorpions?

A formação original durou até 1970 — quando o primeiro disco foi gravado, já faziam parte da banda o vocalista Klaus Meine, o baixista Lothar Heimberg e o guitarrista Michael Schenker, irmão mais novo de Rudolf que entrou aos 15 anos. A partir daí, a Scorpions segue com uma história composta por vários integrantes (e muitos discos de sucesso)!

Quando foi lançado o álbum Scorpion?

Drake anunciou o álbum no Instagram em 16 de abril de 2018, seguido pelo anúncio de sua data de lançamento em 14 de junho. Dois dias antes do lançamento, Scorpion foi confirmado como um álbum duplo, o primeiro de Drake, depois de um outdoor promocional aludir ao formato.

Quais são os melhores álbuns do Scorpions?

Scorpions: Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs 1 10- Lovedrive (1979) 2 9- Savage Amusement (1988) 3 8- Taken By Force (1978) 4 7- Acoustica (2001) 5 6- Tokyo Tapes (1978) 6 5- Unbreakable (2004) 7 4- Fly To The Rainbow (1974) 8 3- Humanity: Hour 1 (2007) 9 2- Blackout (1982) 10 1- Love At First Sting (1984) More ...

Qual é o álbum mais sombrio do Scorpions?

Mas o Scorpions preponderou, levando o trabalho a sair com seu nome. Destaques: Speedys Coming, Fly To The Rainbow, Far Away, Drifting Sun, entre outras. Considerado por muitos o álbum mais sombrio da banda, cujas levadas mais fortes das canções, se traduzem em arranjos vigorosos e eficazes.

Quem é o baterista da Scorpions?

Por fim, a banda tem como baterista o sueco Mikkey Dee, que entrou para a Scorpions em 2016, substituindo o americano James Kottak após 20 anos de estrada. Como já ficou bem claro, a trajetória é longa e cheia de sucessos.

Qual é o nome da banda Scorpions?

Ao contrário do usado algumas vezes, o nome da banda é apenas Scorpions, e não The Scorpions. Na Alemanha Ocidental, em 1965, os irmãos e guitarristas Michael Schenker e Rudolf Schenker decidem montar uma banda com os amigos Klaus Meine (como vocalista), Lothar Heimberg (no baixo) e Wolfgang Dziony (na bateria).

Qual foi o primeiro álbum dos Scorpions?

Formados em 1965, os Scorpions passaram os primeiros 18 anos da sua carreira sem conseguirem muito sucesso nos EUA, embora já fossem bastante populares na Europa e no Japão. Foi em 1980, quando lançaram o álbum Animal Magnetism, que conquistaram de vez os fãs americanos.

Quais são os álbuns mais pesados da Scorpions?

Três anos depois é lançado Face The Heat, um dos discos mais pesados da carreira da Scorpions, tanto em relação ao som, que se aproximou mais do heavy metal, quanto às letras, que trouxeram fortes críticas políticas e sociais. Os dois álbuns seguintes foram Live Bites (1995) e Pure Instinct (1996).

Postagens relacionadas: