Casas feitas de contentores

casas feitas de contentores

Quais são as vantagens de ter uma casa contentor?

Para muitos, uma casa contentor é considerada uma alternativa viável, económica e prática às casas tradicionais. Dado o custo mais reduzido, podem usar-se energias amigas do ambiente, tornando-as auto-sustentáveis. Talvez esta imagem tenha a disposição mais interessante e nos faça lembrar uma casa habitual, não fosse o material exposto.

Qual a importância das casas de contentores pré-fabricadas?

Nos dias de hoje, as casas de contentores pré-fabricadas são consideradas como uma alternativa viável, económica e prática às casas tradicionais. Confesse, já está a pensar em que região gostava de ter uma casa contentor…

Qual é a altura de uma casa de contentor?

A caixa típica de um contentor é de 20 a 40 pés de comprimento, 8 pés de largura e 8 1/2 pés de altura. Mas não pense que as casas feitas de contentores são casas feias com uma estrutura rígida. Vai ficar surpreendido com algumas ideias de casas de contentores.

Qual a diferença entre uma casa modular e um contentor?

Dentro de um contentor tem e encontra tudo o que numa dita casa normal. Vamos por partes, mas primeiro tem de se deliciar com as imagens que se seguem. Planeamento, à semelhança de tantas outras coisas na vida, é sagrado. Uma casa modular não com um, mas sim dois pisos, o que querem de melhor?

Qual a importância da instalação de uma casa contentor?

A instalação de uma casa contentor respeita ao máximo o terreno e lençol freático, afastando interferências nos ciclos naturais da natureza. Para além disso, pode colocar um reservatório de água para aproveitar a água da chuva que depois pode usar na lavagem do carro, da roupa ou para limpeza externa. Por todos estes motivos, é uma casa ecológica.

Qual a diferença entre casa contentor e casa modular?

São modulares: a sua casa contentor não tem que se limitar apenas a um contentor. Pelo contrário, pode surgir da combinação de vários. Como os contentores têm medidas padrão é fácil combiná-los de modo a formar estruturas mais amplas.

Qual é o custo de um contentor?

Um contentor de 40 pés (cerca de 12 metros) pode custar entre 1.000 e 3.000 euros. Com as alterações necessárias para tornar um contentor habitável, pode gastar-se entre 7.500 a 10.000 euros. Contentores novos são difíceis de encontrar, mas existem muitos usados mas como novos.

Qual o impacto ambiental da construção de uma casa contentor?

A sua construção tem, por isso, um impacto ambiental quase inexistente. A instalação de uma casa contentor respeita ao máximo o terreno e lençol freático, afastando interferências nos ciclos naturais da natureza.

Quais são as vantagens das casas contentor?

As casas contentor não são de uso generalizado. Mas, estão-lhes inerentes inúmeras vantagens que, possivelmente, as pessoas desconhecem. Em primeiro lugar, o seu tamanho e peso, permite que sejam transportadas facilmente para qualquer lugar.

Qual o impacto ambiental da construção de uma casa contentor?

A sua construção tem, por isso, um impacto ambiental quase inexistente. A instalação de uma casa contentor respeita ao máximo o terreno e lençol freático, afastando interferências nos ciclos naturais da natureza.

Quais são os diferentes tipos de contentores?

Há os contentores mais conhecidos, em forma de paralelepípedo, com medidas convencionais. Usados para transportar os mais variados tipos de objectos, são os chamados dry storage containers. Existem, também, contentores abertos que possuem apenas as paredes frontais e são abertos dos lados para transportar carga comprida e/ou irregular.

Quais as dimensões de um contentor de 20 pés?

Dimensões exteriores (em pés): 20′ de comprimento x 8′ de largura x 8′ 6″ de altura p> Dimensões exteriores (em metros): 6.10m comprimento x 2,44m largura x 2,59m altura Dimensões Internas (em metros): 19′ 4″ comprimento x 7′ 9″ largura x 7′ 10″ altura p> Dimensões Internas (em metros): 5,898m comprimento x 2,352m largura x 2,393m altura

Postagens relacionadas: