Passe viva

passe viva

Qual a modalidade de pagamento do passe Lisboa Viva?

O passe Lisboa Viva tem conhecido várias novidades ao longo de 2019 – logo em Janeiro, começou a a ser possível associar o cartão à nossa conta bancária, no Multibanco, com a modalidade de pagamento Viva Go.

Como funciona o cartão VIVA Viagem?

O cartão VIVA Viagem é o ideal para os utilizadores ocasionais de transportes. Cada cartão só pode ter um tipo de título ocasional de cada vez (não pode ter pré-comprados e zapping em simultâneo). Só é possível alterar o conteúdo do cartão quando o seu saldo se tiver esgotado.

Como funciona o pagamento do cartão VIVA?

A forma de pagamento é através da introdução do número do cartão, validade (mês/ano) e código CSV. Após o pagamento, deverá manter o cartão no leitor e aguardar que se processe o carregamento com redireccionamento para a página do Portal VIVA. Ser-lhe-á apresentada a mensagem Carregamento efetuado com sucesso .

Como fazer a fatura do cartão VIVA?

Realizou o carregamento nos Transportes Colectivos do Barreiro? Peça a sua fatura através do preenchimento do formulário abaixo ou através da leitura do seu cartão Lisboa VIVA. Realizou o carregamento no MULTIBANCO? Desde o dia 26 de março que o MULTIBANCO disponibiliza a fatura simplificada no momento, basta indicar o número de contribuinte.

Como fazer o carregamento do cartão VIVA?

Aceda às suas faturas diretamente a partir da sua área My VIVA. Realizou o carregamento nos Transportes Colectivos do Barreiro? Peça a sua fatura através do preenchimento do formulário abaixo ou através da leitura do seu cartão Lisboa VIVA.

Como é feita a substituição do cartão VIVA avariado?

O que devo fazer? o cartão e o comprovativo de carregamento. Como é feita a substituição do meu cartão VIVA avariado? Dirija-se preferencialmente ao Gabinete de apoio ao Cliente do Operador onde efetuou o último carregamento. se o cartão se encontra danificado, ou fora do prazo de validade, o custo é suportado por si.

Qual é o cartão ideal para usar os transportes públicos?

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Postagens relacionadas: