La roche posay toleriane

la roche posay toleriane

Quais os benefícios da toleriane Sensitive?

Com Toleriane Sensitive, de La Roche-Posay, esse cuidado se torna muito mais simples: a sua fórmula hidratante não só alivia os sintomas de imediato como ainda tem função prebiótica. Confira a matéria do DermaClub e entenda o que isso significa! Todos os tipos de pele podem, em algum momento, experienciar sensibilidade.

Quais são os benefícios de tomar toleriane?

Altamente enriquecido com as propriedades pré-bióticas naturais da Água Termal da La Roche-Posay e da Vitamina B3, que equilibram o microbioma da pele, TOLERIANE SENSITIVE hidrata, suaviza e protege a barreira cutânea, prevenindo assim a sensibilidade da pele.

Quais são os benefícios da água termal La Roche-Posay?

A pele sensível exige cuidados especiais que recuperem sua função protetora e preservem seu microbioma natural, uma barreira invisível que protege a pele contra irritantes e fatores ambientais prejudiciais. - 48 horas de hidratação intensa. Recupera e fortalece a barreira da pele.

Quais são os benefícios da água termal de La Roche-Posay?

A água termal de La Roche-Posay é indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Em sua composição são encontrados minerais e oligoelementos, como cálcio, estrôncio, magnésio e zinco, responsáveis pela ação antioxidante e calmante do dermocosmético.

Quais são os benefícios da água termal?

Água Termal - La Roche-Posay A água termal de La Roche-Posay é indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Em sua composição são encontrados minerais e oligoelementos, como cálcio, estrôncio, magnésio e zinco, responsáveis pela ação antioxidante e calmante do dermocosmético.

Quais os benefícios da água termal para a pele?

Apesar de ser muito associada ao verão, praia e efeito refrescante, a água termal tem outros benefícios bem importantes, como a entrega de nutrientes: “Mais mineralizada do que a água comum, a termal ajuda a repor os sais minerais que a pele vai perdendo ao longo do dia”.

Postagens relacionadas: