Previsoes signos 2022

previsoes signos 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Quais as previsões do ano 2022 para os nativos do signo de carneiro?

As previsões são de Miguel de Sousa. O ano 2022 será particularmente focado no setor profissional para os nativos do signo de Carneiro. Avizinha-se um período onde será precisa muita diplomacia para controlar os ímpetos. Plano sentimental e familiar: Será difícil alcançar acordos, mas precisará deles para levar as suas intenções a bom porto.

Quais as mudanças em 2022?

As previsões Astrológicas para 2022 indicam um ano em que as práticas que tem caráter de inclusão, baseados na alteridade e comprometimento, com a consciência de que estamos todos numa mesma embarcação da jornada do viver, estarão em evidência.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Qual a importância das previsões de 2022 para o seu signo?

Com as Previsões de 2022 também será possível acompanhar as influências planetárias no seu signo e nos signos de pessoas que são especiais para você. Acredite, as informações dos astros podem ser utilizadas na busca do autoconhecimento e na tomada de decisões.

Como será o ano de 2022 para os nativos de Virgem?

Plano profissional e material: Os nativos de Virgem vão ter um ano de 2022 particularmente criativo e intenso no âmbito profissional. Será um ano em que vai ser colocado à prova, pelo que não pode baixar os braços e dar uso à sua criatividade e capacidade comunicativa para reverter situações menos favoráveis a si.

Quais as previsões de 2022 para o signo solar?

Veja a seguir as previsões de 2022 para o seu signo solar. Áries tem um ano superimportante para viver com o foco bastante voltado para a carreira profissional. Aproveite para fazer aquele curso desejado, viajar para um lugar dos seus sonhos, começar um novo emprego ou desenvolver projetos que estavam engavetados.

O que vai acontecer com os nativos de aquário em 2022?

Há uma excelente notícia para este signo: em 2022 as entradas de dinheiro podem surpreendê-lo pela positiva, o que significa potenciais aumentos de ordenado, ou mudanças de cargo/empresa. Saúde: A saúde dos nativos de Aquário vai estar geralmente protegida.

Postagens relacionadas: