Resgate marrocos

resgate marrocos

Como resgatar a criança que caiu no poço de Marrocos?

Entraram na reta final os esforços para resgatar Rayan, a criança de cinco anos que caiu num poço numa aldeia de Marrocos há três dias. As equipas de resgates transportaram água e oxigénio para o poço, e os últimos esforços estão a ser realizados para que o rapaz seja retirado do poço com 32 metros de profundidade, na vila de Ighran. Marrocos.

O que aconteceu com o menino que está preso em Marrocos?

A equipa de socorro já entrou no túnel escavado até ao poço onde um menino de cinco anos está preso, desde terça-feira, em Marrocos. À entrada do túnel estão a postos bombeiros e uma ambulância para socorrer Rayan, estando também de prontidão um helicóptero, que o transportará imediatamente para o hospital assim que for retirado do poço.

O que aconteceu com a criança que estava dentro de um poço no Marrocos?

Carregando... Equipes de resgate retiraram neste sábado (5) o corpo da criança que estava havia cinco dias dentro de um poço no norte do Marrocos, em uma operação que o país parou para acompanhar.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço em Marrocos?

Bab Berred, Marrocos, 05 fev 2022 (Lusa) - O resgate do menino que caiu num poço em Marrocos, na terça-feira, teve um atraso de cerca de três horas devido a uma rocha que dificultou a perfuração do túnel com se espera salvar Rayan, adiantou hoje a Efe.

Como está o resgate de um poço de Marrocos?

O país acompanha as operações através das televisões e nas redes sociais, onde se multiplicam as mensagens de esperança. O menino estava, ao que foi possível apurar, acompanhado pelo pai que realizava reparações naquele poço, no momento do acidente. Marrocos. Equipas escavam sem parar para salvar menino que caiu a poço de 32 metros

Por que o rei do Marrocos enviou condolências a seus pais?

O rei do Marrocos, Mohammed, enviou condolências a seus pais, informou um comunicado divulgado pela mídia estatal. Equipes de resgate cavaram neste sábado a um metro de distância de um garoto preso há cinco dias em um poço no Marrocos, uma operação delicada e perigosa que está sendo prejudicada adiada por pedras e perigo de deslizamentos de terra.

O que aconteceu com a criança que caiu no Marrocos?

Uma criança de cinco anos caiu na terça-feira (1) em um poço de 32 metros de profundidade, estreito e de difícil acesso no Marrocos. O caso gerou comoção nacional, enquanto as equipes de resgate tentam retirar o garoto do local.

O que aconteceu com o menino que caiu num poço em Marrocos?

Menino que caiu num poço em Marrocos não resistiu e foi resgatado sem vida Este sábado, 5 de fevereiro, a equipa de socorro entrou no túnel escavado até ao poço onde Rayan estava preso desde terça-feira, em Marrocos. O menino não resistiu.

Quem é o menino que está preso no fundo de um poço em Marrocos?

As atenções continuam centradas na operação de resgate de Rayan, o menino de cinco anos que está há vários dias preso no fundo de um poço em Marrocos. Os socorristas tentam a aproximação final para salvar a criança que caiu num poço com mais de 30 metros numa aldeia no norte de Marrocos.

Postagens relacionadas: