Blusa sporting

blusa sporting

Como é a camisa do Sporting?

A Macron estampa o Hero em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

Quando a Nike lança as camisas do Sporting Clube de Portugal?

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2021-2022 em que a equipe disputa a Liga NOS e a Champions League. A marca norte-americana substitui a Macron nos uniformes dos Leões, no ano em que o clube defende o título português.

Por que a camisola do Sporting não é risca?

Esta época marcou uma inovação terrível, que veio descaracterizar, muito, a camisola do Sporting. Por imposição externa, e com argumentos de visibilidade do número e nome do jogador, as costas passaram a ter uma zona a um só tom, neste caso, uma enorma mancha branca que faz com que as riscas não sejam riscas.

Quais são as melhores camisolas do Sporting?

As camisolas do Sporting desta época foram simples e bonitas, à parte a manutenção do buraco verde nas costas das camisolas listadas. É de realçar a boa qualidade das camisolas principais, fabricadas em dual layer. Só mostramos aqui uma camisola tradicional às riscas, uma camisola Stromp, e uma alternativa.

Quem fabrica a camisola do centenário do Sporting?

Reebok Camisola do Centenário do Sporting Acabado o contrato com a Reebok, nesta época foi apresentada a Puma como novo fabricante do equipamento do Sporting, depois de já o ter sido brevemente no início dos anos 1980, tendo continuado depois nos anos 2010.

Qual a camisola da Reebok?

A Reebok apresentou uma camisola principal às riscas, ou seja, sem elementos a interromper as riscas Sporting, sendo a única inovação a zona junto ao colarinho em verde.

Qual foi a época da camisola?

Como essa época foi 1999/00, encontra as camisolas correspondentes na página dos anos 1990. Pouco depois, em 2001/02, voltámos a ganhar o campeonato (e a Taça e a Super-Taça), mas o resto da década trouxe apenas uma final perdida da Taça UEFA, duas conquistas da Taça de Portugal, e ainda duas Super-Taças.

Postagens relacionadas: