A tua farmácia

a tua farmácia

Quais são os serviços da tua Farmácia?

A Tua Farmácia realiza o envio de encomendas para Portugal Continental, através da Nacex, permitindo assim usufruir de um serviço expresso, cómodo e seguro.

Por que as farmácias são um negócio privado?

As farmácias são um negócio privado que depende de um serviço público, o SNS, da política comercial dos laboratórios, do poder de compra e da necessidade do cidadão. Digam o que disserem, prometam o que prometerem, os pagadores do nosso SNS, querem que o produto que a Farmácia vende seja o mais baixo possível;

Como é feito o envio da tua Farmácia?

Para a Madeira, Açores e Suíça, A Tua Farmácia realiza o envio das encomendas por correio registado através dos CTT. Por correio registado é atribuído um código de barras com um número de identificação único que permite acompanhar e localizar a encomenda.

Como enviar encomendas para a tua Farmácia?

Para a Madeira, Açores e Suíça, A Tua Farmácia realiza o envio das encomendas por correio registado através dos CTT. Por correio registado é atribuído um código de barras com um número de identificação único que permite acompanhar e localizar a encomenda. O envio da sua encomenda só será realizado após efetuar o pagamento.

Quais são os serviços farmacêuticos?

Segundo o CFF, serviços de saúde são aqueles que lidam com a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de doenças e de outras condições, bem como com a promoção, manutenção e recuperação da saúde. Desta forma, os serviços farmacêuticos constituem parte dos serviços de saúde e compreendem:

Qual a função da Farmácia?

Linha de atuação da Farmácia na qual o profissional trabalha com alimentos funcionais e nutracêuticos, com banco de leite humano, controle de qualidade de alimentos, com a microbiologia de alimentos, nutrição enteral, nutrigenômica, na pesquisa e desenvolvimento de alimentos e, também, na produção de alimentos.

O que é preciso para ser um farmacêutico?

O Farmacêutico é o profissional que poderá avaliar se é o caso ou não de usar um medicamento. Se for MIP, ele deverá orientar também por escrito (=receita) o uso. Com isto, o Farmacêutico precisa além de sua capacidade técnica, ter Habilidades de Comunicação para interagir com o paciente.

Quais as áreas de atuação da Farmácia?

Áreas de atuação da Farmácia: Acupuntura; Administração de laboratório clínico; Administração farmacêutica; Administração hospitalar; Análises clínicas; Assistência domiciliar em equipes multidisciplinares; Atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência; Auditoria farmacêutica; Bacteriologia clínica; Banco de cordão umbilical

Como enviar encomendas para a tua Farmácia?

Para a Madeira, Açores e Suíça, A Tua Farmácia realiza o envio das encomendas por correio registado através dos CTT. Por correio registado é atribuído um código de barras com um número de identificação único que permite acompanhar e localizar a encomenda. O envio da sua encomenda só será realizado após efetuar o pagamento.

Como levantar uma encomenda na farmácia?

Não tem qualquer custo e basta passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda. Assim que a encomenda ficar disponivel para levantamento será contactado. Aproveite e avie as suas receitas, peça conselhos aos nossos Farmacêuticos ou utilize os serviços que temos para si. É fácil encontrar-nos.

Como funciona o pedido de entrega na farmácia?

Na forma Descentralizado, o próprio colaborador irá escolher para qual loja será despachado pedido de entrega. Esse modelo é utilizado quando a farmácia tem outros estabelecimentos espalhados pelos bairros da cidade, sendo que o endereço do cliente está mais próximo de outra filial.

Quem é o entregador da Farmácia?

Esse tipo de entregador faz parte do quadro de colaboradores da farmácia, é contratado pelo regime da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). a farmácia tem um maior controle sobre suas funções.

Postagens relacionadas: