Www cgd pt caixadirecta

www cgd pt caixadirecta

Quais são as funcionalidades da Caixadirecta?

Essas funcionalidades incluem: possibilidade de pagar em loja, assistente digital, levantamento de dinheiro, três formas de autenticação (código, impressão digital ou reconhecimento facial), operações através de comando de voz e finalmente possibilita pagar as faturas recebidas por email em PDF (basta enviar a fatura para a Caixadirecta App).

Como entrar em contato com a Caixadirecta?

Pode ainda optar por nos contactar através do 21 790 07 90 ou pelo 707 24 24 24*. Depois de receber o sms ou email de boas vindas, pode aceder de imediato, com o seu contrato e código de acesso. O Caixadirecta está disponível 24h/7, onde quer que esteja.

Como entrar em contato com o CGD?

O Caixadirecta está disponível 24h/7, onde quer que esteja. Na App Caixadirecta (telemóvel ou tablet ), no computador (em www.cgd.pt) e por SMS através do número 3510 ( ver códigos ») ou por telefone. *Número com custos associados.

Como aderir ao CGD?

Na App Caixadirecta (telemóvel ou tablet ), no computador (em www.cgd.pt) e por SMS através do número 3510 ( ver códigos ») ou por telefone. *Número com custos associados. Para maior detalhe, consulte a área Contactos. Ainda não é nosso Cliente? Se ainda não é nosso cliente e quer aderir ao Caixadirecta, abra primeiro a sua conta na Caixa*.

Como aderir à Caixadirecta?

Pode aderir à Caixadirecta em qualquer Caixaautomática (designação dos equipamentos da Caixa Geral de Depósitos). Para tal basta seguir as opções Caixadirecta -> Particulares – Aderir. Para que a adesão seja aceite, precisa de ter um endereço de email e um número de telefone associados à sua conta bancária.

Quais são os custos do Caixadirecta?

Quais os custos associados à utilização do Caixadirecta? A utilização do Caixadirecta não tem custos. Existem custos de comunicações - que são cobrados pelo respetivo operador, de acordo com o tarifário definido. Algumas operações efetuadas no Caixadirecta têm custo, consulte o preçário disponibilizado pela Caixa.

Como ativar o contrato da Caixadirecta?

Indique o perfil de utilização que pretende para o seu Caixadirecta e os seus contactos e faça Submeter. Confirme os dados que submeteu e, estando corretos, faça Finalizar. Imprima, assine e envie para a Caixa a sua proposta de adesão ao Caixadirecta. Receberá via email ou SMS a confirmação da ativação do contrato Caixadirecta.

Qual o limite máximo de devolução da Caixadirecta?

No serviço Caixadirecta, o limite máximo diário 1 é de 10.000 €. Os pedidos de devolução têm de ser efetuados na Agência. A emissão de ordens de transferências pode ser efetuada no Caixadirecta Empresas, ou se preferir, na sua Agência ou Gabinete Empresa.

Como entrar em contato com a C GD?

– Central de Atendimento Como entrar em contato com a CGD? Ticket (chamado do tipo offline) através da Área do Cliente ou também através do sistema CGD Gestão. IMPORTANTE: O contato telefônico não é utilizado para obter suporte, para conhecer os canais de suporte, abra o post Como obter suporte

Como ligar para a CGD?

No caso que querer ligar para a CGD e é um cliente particular, poderá ligar para o 707 24 24 24 ou para o 21 790 07 90. Ambos os números de telefone da Caixa Geral de Depósitos estão disponíveis durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O que é e para que serve a CGD?

A CGD é um exemplo de profissionalismo, organização e competência. O conteúdo dos cursos, o sistema de aula e controle são extremamente didáticos e simples de entender e usar.” – 4mins 13segs. A CGD utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.

Como funcionam os tickets da CGD?

Os tickets permitem interações entre o cliente e a equipe de suporte da CGD e tudo fica registrado para consultas futuras. Se a sua solicitação ou dúvida não é urgente, procure utilizar mais o ticket do que o atendimento de chat. Tempo médio de resposta: 1 dia útil. Clique no link Área do Cliente que está no canto superior direito

Postagens relacionadas: