Toyota aygo x preço

toyota aygo x preço

Quanto Custa o Toyota Aygo?

Voltado completamente para o modelo urbano, o novo Toyota Aygo X chega com valores próximos a 14 mil euros em 2022. Assim, comparando com seu rival direto, o Kia Picanto, o valor acaba sendo bastante atrativo.

Qual é a diferença entre o novo Aygo e o antigo?

O novo Aygo X mede apenas 3700 mm de comprimento, sendo apenas 235 mm mais comprido do que o antecessor, ao passo que a distância entre eixos cresceu 90 mm. O raio de viragem é de apenas 4,7 metros. Já a largura situa-se agora nos 1740 mm, ou seja, é 125 mm mais largo do que o Aygo, o que melhora o espaço de ombros no habitáculo.

Qual é o consumo médio da Toyota?

De acordo com a marca japonesa, a aceleração de 0 a 100 km/h faz-se em 15,6 segundos e o consumo médio anunciado é de 4,7 litros por cada 100 km. Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Por que o consumo de combustível emtoyota aumenta?

Outra possibilidade é o consumo de combustível em Toyota registrar um aumento pontual. Pode indicar que a gasolina e/ou álcool do posto que você abasteceu esteja adulterado.

Qual é o consumo máximo de um diesel?

Andando a 110 km/h, conseguimos um consumo de no máximo 11,6 km/l com diesel. Comparando com a versão a gasolina da SW4, a diferença no consumo fica bem menor do que na cidade, já que com motor 4.0 V6 teríamos algo na casa dos 9 a 10 km/l, principalmente por termos câmbio automático com uma marcha a mais.

Qual a média de consumo do Corolla híbrido?

Média muito superior a qualquer de rival direto. Na estrada, o Corolla híbrido fez 12,7 km/l. No quesito consumo, a versão tradicional do Corolla marcou 7,3 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada. A diferença é grande: a média de consumo da versão híbrida é de 14,7 km/l e a do Corolla XEI é 9,4 km/l.

Qual o consumo de combustível do Corolla?

Para um sedã médio de 1295 kg, o consumo de combustível do Corolla é bom, já que é possível fazer 7,3 km/l na cidade e até 13,2 km/l na estrada com gasolina. Se você tem um Corolla – independente do ano/modelo -, sinta-se a vontade para divulgar suas medições de combustível nos comentários.

Postagens relacionadas: