O amor acontece hoje

o amor acontece hoje

Por que uma nova história de amor está acontecendo?

E, de repente, uma nova história de amor está acontecendo. Copiar Compartilhar Romances Muitos dos grandes romances da história começaram com sutilezas e discrição. Isso serve para nos mostrar como um grande caso de amor pode começar de forma calma e sem badalação.

Qual é o amor mais marcante?

O amor mais marcante não é aquele que chega rápido e sai rápido. O mais marcante é aquele que chega aos poucos, mas chega pra ficar. Copiar Compartilhar Declarações As maiores declarações de amor muitas vezes são feitas com poucas palavras, de forma simples e sutil.

Por que o amor pode acontecer de surpresa?

O amor pode acontecer de surpresa, pois você nem o viu chegando. E tudo vai parecer que foi apenas mais uma obra do destino. Copiar Compartilhar Você pode gostar Frases de aniversário na quarentena

Como o amor chegue em sua vida?

Copiar Compartilhar Tempo Não importa como o amor chegue em sua vida. Pode até chegar de mansinho. O que importa é por quanto tempo ele vai durar. E que dure por toda a sua vida! Copiar Compartilhar Destino O amor pode acontecer de surpresa, pois você nem o viu chegando. E tudo vai parecer que foi apenas mais uma obra do destino.

Por que as melhores surpresas na vida amorosa acontecem quando menos esperamos?

As melhores surpresas na vida amorosa acontecem quando menos esperamos. Não porque elas não estivessem perto. Mas sim porque demoramos para percebê-las chegando. Copiar Compartilhar Calendário Não te tenho hoje comigo. Mas tenho calma e paciência, pois marco em meu calendário dia após dia tudo o que estou fazendo para te conquistar para mim.

Qual é a surpresa de quem se ama?

Surpresa de quem se ama é tudo que quem ama espera. Atitudes, palavras que conquistam. Momentos e sorrisos de felicidade. Viver e ser sempre feliz. Chorar ao lado dele de tanto sorrir. Sentir que começou a ser amado, é bom. Sentir que ele pensa em você, é ótimo.

Por que o amor surge em nossa vida?

O amor não pede licença, entra em nossa vida e escancara nosso coração. O amor surge quando menos esperamos e, quase sempre, com quem menos imaginamos. Isso acontece porque o amor não deve ser planejado, medido ou escolhido.

Por que o amor é um sentimento incompreensível e eterno?

Porque é uno, indivisível e eterno. Ainda que o futuro possa afastar, temporária ou definitivamente, a única certeza por ele a todos reservada é que nada, absolutamente nada, jamais atingirá o sentimento mais sublime e lindo que existe entre duas pessoas. Porque o AMOR, mesmo que às vezes incompreensível, ...SIMPLESMENTE... É!

Postagens relacionadas: