Praias fluviais com alojamento

praias fluviais com alojamento

Quais são as praias fluviais existentes?

Desde o Norte, ao Centro e Sul inúmeras são as praias fluviais existentes. A Pumpkin deixa-vos aqui uma lista de algumas destas Praias Fluviais do Centro, Praias Fluviais do Norte e Praias Fluviais do Alentejo. Fiquem, portanto, a par das praias onde podem, e devem, banhar-se este Verão.

Quais as melhores praias do litoral em agosto?

Num agosto em que temos de fugir do litoral, estas praias no Zêzere são uma excelente opção. Sossego, beleza, água... quentinha Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC. Mar. a Mai. Jun. a Ago. Dez. a Fev. Longe das praias do litoral nesta temos uma visão única de floresta com o inerente ar puro.

Como chegar a praia fluvial do Tejo?

Partindo de Lisboa, em cerca de 45 minutos (se o trânsito ajudar) chegas a esta praia fluvial do Tejo, no concelho da Moita. Com cerca de 1 quilómetro de areal, tem apoios de praia, biblioteca estival, chuveiros, parque de merendas e parque infantil.

Onde fica a praia de Valada?

A povoação ribeirinha de Valada, no concelho do Cartaxo, em pleno Ribatejo, oferece esta pequena, mas agradável praia fluvial na margem direita do Tejo. Tem zona de merendas com grelhadores, parque infantil, cais de embarque e circuito de manutenção.

Quais são as melhores praias fluviais do Brasil?

Mais a sul, no Alentejo, também há praias fluviais com boas condições no Rio Tejo, no Rio Mira, na Barragem da Tapada Grande e no lago do Alqueva. Já no Algarve, onde as praias de mar são a escolha natural para as férias e para os tempos livres, programe um dia diferente.

Quais são as melhores praias fluvials de Portugal?

A Praia Fluvial Pego do Fundo é banhada pela ribeira de Cadavais numa paisagem envolvente de vasta vegetação. Dotada de variadas infraestruturas que permitem o acesso a pessoas com mobilidade reduzida e áreas reservadas à pratica de atividades desportivas e lúdicas.

Quais são as melhores alternativas à praia?

As praias fluviais são uma alternativa à praia, especialmente nas terras do interior do país. São também uma opção para quem gosta de fazer praia em zonas de água doce. As praias fluviais ficam normalmente situadas em zonas verdes e junto a zonas de lazer e parques de campismo.

Quais são as principais características da Praia Estrela do Médio Tejo?

Eleita a Estrela do Médio Tejo na categoria Património Natural – Praias Fluviais, conta com uma zona relvada dotada de sombra natural e possui ainda uma área com areal e chapéus de palha. Contém uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida entre outras infraestruturas de apoio à praia.

Quais são as melhores dicas para visitar o rio Tejo?

Esta é uma história traduzida com a ajuda da tecnologia. Ao longo do seu curso em terras portuguesas, o rio Tejo proporciona vida e beleza à paisagem que o rodeia, desde a fronteira espanhola até ao seu belo estuário. Uma das melhores maneiras de experienciá-lo é passar o dia numa das suas praias.

Quais são os melhores lugares para acampar no rio Tejo?

Fica na margem esquerda do rio Tejo, esta incrível praia fluvial, enriquecida com o belíssimo Passadiço do Alamal. Por lá, pode contar com infraestruturas de apoio, como WC com chuveiros, parque de estacionamento e bar. Se desejar, há uma zona verde, onde pode acampar.

Quais são as principais características da praia fluvial do Agroal?

Banhada por este está a Praia Fluvial do Agroal. Bastante conhecida pelas suas propriedades terapêuticas, desde doenças gastrointestinais a doenças de pele. Esta praia na época balnear é bastante procurada quer pelos habitantes ali em redor quer por…

Onde fica a praia fluvial do Carvoeiro?

O Distrito de Santarém situa-se nas sub-regiões do Médio Tejo e Lezíria do Tejo em pleno Vale do Tejo. Conheça as praias fluviais do distrito. Na freguesia do Carvoeiro, concelho de Mação tem uma agradável surpresa ao chegar à Praia Fluvial do Carvoeiro.

Postagens relacionadas: