O pimpão geres

o pimpão geres

Onde fica o restaurante do pimpão?

O Pimpão é uma unidade hoteleira localizada na entrada da Vila do Gerês composta por alojamento local e restaurante com comida tradicional. Estamos localizados no Coração do Parque Nacional da Peneda Gerês, temos uma gastronomia baseada em grelhados e comida tipicamente Portuguesa.

Quais são as características do hotel Pimpão?

O Pimpão é um hotel localizado na entrada da Vila do Gerês, em meio ao Parque Peneda-Gerês. O hotel lhe oferece um restaurante e com estacionamento privativo gratuito.

Quais são as melhores atrações de Gerês?

O melhor de tudo é que o O Pimpao torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Gerês, como Lagoas Naturais Fafião, um parque notável popular entre os visitantes. A equipe do O Pimpã espera dar as boas-vindas a você em breve.

Qual a melhor época para visitar Gerês?

O melhor de tudo é que o O Pimpao torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Gerês, como Lagoas Naturais Fafião, um parque notável popular entre os visitantes. A equipe do O Pimpã espera dar as boas-vindas a você em breve. Mar. a Mai. Jun. a Ago. Dez. a Fev. Gostei muito tanto da acomodações como do restaurante.

Quais são as principais atrações a visitar em Gerês?

As principais atrações a visitar em Gerês são as seguintes: Miradouro da Pedra Bela. Cascata Tahiti. Lagoas Naturais Fafião. Barragem de Vilarinho das Furnas. Parque Das Termas. Veja todas as atrações em Gerês no Tripadvisor.

Qual é a melhor época para conhecer o Gerês?

Na Primavera o Gerês está florido e o verde começa a despontar bem como toda a fauna e flora. O único senão é a possibilidade de precipitação nestas estações pelo que, caso arrisque conhecer o Gerês nesta época, não dispense o chapéu-de-chuva e o impermeável.

Quais são os locais mais conhecidos do Gerês?

A Cascata de Fecha de Barjas, conhecida como a Cascata do Tahiti, é sem dúvida alguma um dos locais mais conhecidos do Gerês e igualmente um dos mais deslumbrantes. Nos últimos anos tornou-se a estrela maior dos feeds de instagram do PNPG e a chegada maciça de pessoas ao local também.

Quais são as melhores dicas para viajar para o Gerês?

Acredite conduzir no Gerês demora o seu tempo! Neste caso considere pernoitar na aldeia de Pitões das Júnias (região este), Vila do Gerês (região central), Sistelo ou Castro Laboreiro (região oeste). Caso tempo não seja o seu problema pode optar por montar o seu “quartel-general” numa região central e a partir daí conhecer todo o PNPG.

Nesta nossa segunda abordagem pretendíamos conhecer todas as regiões do Gerês, num total de 5 dias. Gerês | Quando visitar? Todas as estações são um bom motivo para visitar o Gerês e todas elas apresentam pontos fortes e fracos. O PNPG é conhecido pela elevada possibilidade de precipitação, pelo que a estação de Inverno é desaconselhada.

Quais são as atividades que fazer no Gerês?

Postagens relacionadas: