Airpods apple

airpods apple

O que são os AirPods e para que servem?

Mais mágicos do que nunca. Os AirPods transformam a experiência de usar fones de ouvido sem fio. É tirar do estojo de recarga e eles estão prontos para usar com seu iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. Após uma configuração simples com apenas um toque, os AirPods funcionam como num passe de mágica. Eles ligam automaticamente e estão sempre conectados.

Quando foi lançado o primeiro AirPods?

A primeira geração foi lançada em setembro de 2016 e a sua segunda geração em março de 2019. São os fones de ouvido sem fio de entrada da Apple, diferente dos outros modelos mais caros e com mais funcionalidades, o AirPods Pro e o AirPods Max.

Como usar os AirPods sem fios?

Você tem várias horas para ouvir suas músicas ou fazer ligações, acesso à Siri por comando de voz e estojo de recarga sem fios. Basta tirar os AirPods do estojo e pronto: já pode começar a usar com todos os seus aparelhos. É só colocar nos ouvidos que eles se conectam imediatamente, envolvendo você em som de alta qualidade. Parece mágica.

Qual a segunda geração do AirPods?

AirPods são auscultadores bluetooth desenvolvidos pela Apple. A primeira geração foi lançada em setembro de 2016 e a sua segunda geração em março de 2019 . São os fones de ouvido sem fio de entrada da Apple, diferente dos outros modelos mais caros e com mais funcionalidades, o AirPods Pro e o AirPods Max.

Como usar o AirPods?

Quando você estiver usando o AirPod, dois toques rápidos e firmes na parte externa de um deles servem para atender a uma ligação ou desligar. Cada AirPod (esquerdo ou direito) também pode realizar uma das ações específicas se configurado. Você pode escolher o que acontece quando você toca duas vezes em cada AirPod.

Qual a origem dos AirPods?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. AirPods é uma linha de auscultadores bluetooth desenvolvidos pela Apple. A primeira geração foi lançada em setembro de 2016 e a sua segunda geração em março de 2019.

Quanto tempo dura o AirPods?

Se você carregar os AirPods por 15 minutos no estojo, poderá usá-los por até três horas para escutar música 17 ou até duas horas para conversar. 18

Qual a segunda geração do AirPods?

AirPods são auscultadores bluetooth desenvolvidos pela Apple. A primeira geração foi lançada em setembro de 2016 e a sua segunda geração em março de 2019 . São os fones de ouvido sem fio de entrada da Apple, diferente dos outros modelos mais caros e com mais funcionalidades, o AirPods Pro e o AirPods Max.

Como usar os AirPods?

Utilizando os AirPods 1. Retire os fones do estojo. Eles são automaticamente ligados e estarão prontos para serem usados; não há botão para... 2. Coloque os AirPods nos ouvidos. Quando estiverem bem encaixados, serão automaticamente conectados à saída de áudio do... 3. Toque duas vezes em um AirPod ...

Como ativar o AirPods no iPhone?

Segure o estojo dos AirPods ao lado do iPhone. Os fones precisam estar dentro do estojo, com a tampa fechada. Abra a tampa do estojo dos AirPods. Pressione e segure o botão “Setup” (Configuração). Ele é bem pequeno e redondo, localizado na parte de trás do estojo. Segure-o até que a luz de status pisque em branco. Abra o app “Ajustes” do iPhone.

Como saber se os AirPods estão a carregar?

Se tiver AirPods Pro ou AirPods (3.ª geração), pode tocar na caixa quando a mesma estiver na base de carregamento para verificar se os AirPods Pro ou os AirPods (3.ª geração) estão a carregar (luz âmbar) ou totalmente carregados (luz verde). Caixa de carregamento MagSafe: a luz de estado encontra-se na parte da frente da caixa.

Como configurar os AirPods no iCloud?

Se você ainda não configurou E aí, Siri e tem AirPods Pro, AirPods (2ª geração) ou os AirPods (3ª geração), você será guiado pela configuração. Toque em OK. Se você estiver com uma sessão iniciada no iCloud, os AirPods serão configurados automaticamente em qualquer dispositivo compatível conectado ao iCloud com o mesmo ID Apple.

Postagens relacionadas: