Inatel

inatel

Como entrar em contato com o Inatel?

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel. Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil. Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000. +55 (35) 3471 9200. Ouvidoria. Carreiras. Intranet. Política de Privacidade. Documentos Institucionais.

Por que escolher um hotel INATEL?

À beira-mar ou junto à natureza? Os Hotéis INATEL têm uma oferta alargada a pensar nos que gostam de Praia, Montanha, Natureza e Saúde e Bem-Estar. Escolha o que melhor se adapta a si e viva experiências únicas em localizações privilegiadas com toda a comodidade que só os Hotéis INATEL lhe podem fornecer.

Quais são os pontos turísticos da INATEL?

Está presente em todo o país com uma rede de 27 INATEL Locais, 17 Unidades Hoteleiras INATEL, um Parque de Jogos INATEL, vários pavilhões desportivos e o Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa.

Quais são os parques de campismo da INATEL?

A INATEL tem parques de campismo em: Cabedelo, Caparica e S. Pedro de Moel. Escolha o que melhor se adapta a si e viva experiências únicas em localizações privilegiadas com toda a comodidade que só a INATEL lhe pode oferecer....

Quais são as características da Praia do INATEL?

O areal é longo e flanqueado por uma linha contínua de arribas íngremes, onde abundam a barrilha e a salgadeira, espécies adaptadas a estes ambientes salinizados.

Quais são os principais pontos turísticos do Brasil?

Seus principais pontos turísticos incluem a Basílica da Anunciação (foto), erguida no lugar onde muitos cristãos acreditam que ficava a casa de Maria, muitos outros templos religiosos e a Nazareth Village, um museu a céu-aberto que recria a vida nos tempos de Jesus.

Quais são os melhores pontos de interesse na Itália?

Então, quais são os melhores pontos de interesse na Itália? Explore Roma, a Costa Amalfitana, Capri, Sicília e muito mais agora! O que fazer, ver e visitar na Itália? 1. Roma : a capital 2. Florença: a cidade da arte 3. Pisa 4. Veneza: a cidade romântica 5. As Cinque Terre 6. Lecce: a cidade barroca 7. Verona: a cidade de Shakespeare 8.

Postagens relacionadas: