Há greve amanhã

há greve amanhã

Quais os impactos da greve de 8 de outubro de 2021?

Informamos que por motivo de greve prevêem-se perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços, no dia 8 de outubro de 2021, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 7 e 9 de outubro.

Por que os funcionários públicos vão estar em greve?

Funcionários públicos de todo o País vão estar amanhã em greve contra as medidas previstas no Orçamento do Estado para o sector. Segundo os sindicatos, vários serviços vão encerrar e outros funcionar com algumas dificuldades, já que esperam uma elevada adesão de trabalhadores à paralisação.

Qual foi a última greve geral do sector público?

A última greve geral do sector público ocorreu em Novembro de 1992 contra a ”lei dos disponíveis” de Cavaco Silva, agora ressuscitada pela ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e denominada “lei dos supranumerários”.

Como reembolsar um bilhete Após a greve?

Pode ser realizado até 10 dias após a data de fim da greve, nas bilheteiras ou no site CP, se reembolso, através do preenchimento do formulário online, com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, lê-se no comunicado.

Qual o horário da greve dos comboios de Portugal?

A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Como está a greve da administração pública?

A greve da administração pública convocada para esta sexta-feira teve uma adesão superior a 80% nas escolas e hospitais, afirma o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte. Preparados para um verão quente? Vem aí greves, plenários e manifestações que vão paralisar empresas e tornar o verão mais difícil.

Como está a greve no Metro de Lisboa?

Mais uma manhã de greve no Metro de Lisboa; Orçamento do Estado para este ano é aprovado hoje. A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Postagens relacionadas: