Vimeo

vimeo

Qual é a diferença entre Vimeo e outras plataformas?

Vimeo é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que permite aos usuários fazer upload e assistir a vídeos longos e de alta qualidade. Apesar de ser difícil não comparar com outras plataformas, o Vimeo é bem diferente e atende a um público mais profissional e criativo, afinal foi criado por um grupo de cineastas.

Qual é a origem do nome Vimeo?

Foi fundada por Zach Klein e Jakob Lodwick em dezembro de 2004. O nome Vimeo foi criado pelo co-fundador Jakob Lodwick e é um jogo das palavras video (em português: vídeo), e me (em português: eu) como uma referência a dedicação exclusiva do site para vídeos feitos por usuários, e também é um anagrama de movie (filme).

Quais são os vídeos que não podem ser hospedados no Vimeo?

O Vimeo não permite vídeos comerciais, de jogos eletrônicos, pornografia ou qualquer coisa não criada pelo usuário para ser hospedado no site. Em setembro de 2017, o Vimeo comprou o Livestream, uma plataforma de streaming, e lançou seu próprio serviço de streaming, o Vimeo Live.

Como criar uma conta no Vimeo?

Veja a seguir os passos necessários para criar sua conta no Vimeo: 01. Acesse www.vimeo.com 02. Clique em “Registre-se”. 03. Crie um nome de usuário e senha e inclua seu email. (Não podemos criar seu nome de usuário por você, mas podemos ajudar se você quiser aprender como criar uma senha segura ). 04.

Qual a diferença entre o Vimeo e o video Plus?

Por exemplo, uma conta gratuita do Vimeo permite ao usuário fazer upload de 500MB de vídeo por semana com uma capacidade total de 5GB e vem com banners de publicidade, já o plano imediatamente superior, o Video Plus, acaba com os comerciais e a capacidade total de de 5GB, permitindo 5GB de upload de vídeo a cada semana.

Quais são as melhores opções para compartilhar vídeos no Vimeo?

Uma outra ótima opção que o Vimeo tem a oferecer é a possibilidade de compartilhar seu vídeo apenas com seus seguidores. O Vimeo te oferece tanto contas gratuitas como contas pagas, sendo a principal diferença a capacidade de armazenamento. Os planos são Free, Plus, Pro, Business e Premium.

Como adicionar vídeos do YouTube e do Vimeo ao seu site?

Com o Wix Video, você pode facilmente adicionar seus vídeos do YouTube e do Vimeo ao seu site e personalizar totalmente o uso do player de vídeo. Seja por qual motivo for, você pode optar por adicionar o vídeo através do código HTML fornecido por qualquer um dos dois sites, caso prefira assim.

Qual a diferença entre contas gratuitas e pagas no Vimeo?

O Vimeo te oferece tanto contas gratuitas como contas pagas, sendo a principal diferença a capacidade de armazenamento. Os planos são Free, Plus, Pro, Business e Premium. Quanto maior o plano, mais avançados os recursos e as capacidades que você tem à disposição.

Quanto custa a hospedagem no Vimeo?

O Vimeo é um site que oferece até 7 TB de armazenamento, a depender do plano de hospedagem que seja contratado. Eles custam entre 7 a 75 dólares por mês, com o pagamento realizado anualmente. Existem quatro planos pagos.

Quais são as vantagens de hospedar um vídeo?

E após a hospedagem do vídeo, é possível criar fóruns que podem ser gerais ou separados por curso. Se o produtor desejar hospedar o vídeo em outro local, também há a possibilidade de integração com outras plataformas, como o Samba Vídeos e o Vimeo. No entanto, não é necessário, tendo em vista a qualidade da hospedagem da Edools.

Por que o Vimeo é tão importante?

Com o Vimeo, crescemos nosso alcance exponencialmente, muito além das quatro paredes dos nossos estúdios. A plataforma do Vimeo nos dá a capacidade de produzir eventos profissionais e de marca que envolvem nossos parceiros de maneiras mais significativas.

Qual a importância do Vimeo para a sua empresa?

Potencializando a todos, desde profissionais criativos a empreendedores e as maiores empresas do mundo. A plataforma do Vimeo nos dá a capacidade de produzir eventos profissionais e de marca que envolvem nossos parceiros de maneiras mais significativas. O Vimeo foi um divisor de águas para nós, especialmente nas redes sociais.

Postagens relacionadas: