Botas levis

botas levis

Quais são os produtos da Levis?

Hoje, não só dedicada às calças, a marca soube desenvolver uma gama de produtos de vestuário, de acessórios, de bolsas e de marroquinaria fiéis ao espírito denim que a tornou conhecida. O calçado e as bolsas Levis apareceram e já contam com um número cada vez maior de adeptos.

Quais são os tipos de calçados do Levis?

Tênis, botas e chinelos com o visual ideal para todos os estilos. Descubra combinações entre as peças e os calçados Levis® e garanta o melhor look.

Como surgiu a calça Levis?

Mítica, a Levis nasceu nos Estados Unidos em 1853 graças à vontade e à imaginação de Levi Strauss, emigrante da Baviera. O seu produto principal: as calças de ganga! De acordo com a lenda, desde 1873, Levi Strauss promove a sua calça revolucionária e a sua resistência extrema, atando-a a dois cavalos que puxam em direções opostas.

Qual é a etiqueta da calça da Levis?

Desde então, cada calça da Levis utiliza uma etiqueta com dois cavalos na cintura. Hoje, não só dedicada às calças, a marca soube desenvolver uma gama de produtos de vestuário, de acessórios, de bolsas e de marroquinaria fiéis ao espírito denim que a tornou conhecida.

Qual é a nova coleção do Levis?

Tecidos premium. Design genderless. Levis® Made & Crafted® apresenta uma nova geração da coleção Denim Family, de volta aos anos 50. TUDO DENIM, TODOS OS DIAS. Descobre os nossos cortes e as peças de ganga mais cobiçadas. Desde ícones de inspiração vintage até tendências de estilo urbano. INSPIRAÇÃO VINTAGE COM UM TOQUE MODERNO.

Quais são os defeitos da Levi’s?

A Levi’s possui um alto padrão de qualidade. Qualquer defeito na costura ou nas partes metálicas pode indicar falsificação ou um defeito de fábrica, e precisará ser devolvido na loja para inspeção. Procure pelas iniciais da empresa nos rebites.

Por que a Levi’s é o mais poderoso símbolo do estilo de vida americano?

A marca orgulha-se de vestir pessoas que falam o que pensam, que agitam, que têm o poder de mudar a cultura em que vivem e que, acima de tudo, são originais. Por tudo isso a LEVI’S pode ser considerada o mais poderoso símbolo do estilo de vida americano no planeta.

Qual é o jeans mais antigo da Levi’s?

O jeans 501® da LEVI’S é o produto mais antigo e vendido da empresa (data de 1853, quando ainda se chamava XX), que começou a utilizar o número 501 como marca registrada somente em 1890. Esse número marcava o lote de tecido das primeiras calças jeans de que o mundo teve notícia.

A Levis produz a mesma calça, mas com tamanhos diferentes nas pernas e não simplesmente 36, 38, 40 e por aí vai. Afinal você pode ter um bumbum 40, mas ter 1,60m de altura, e aí? O pano sobra né.

Quais são os principais produtos da Levis?

Qual é a história da calça jeans Levi’s?

Diversas filiais são abertas e, utilizando a publicidade através de catálogos, a empresa prospera rapidamente. Jacob Davis, um judeu originário da Lituânia, era alfaiate em Reno, Nevada, e comprava regularmente retalhos de tecido na Levi Strauss. O alfaiate tinha um cliente que sempre rasgava os bolsos das suas calças.

Qual é a diferença entre as calças Levi’s vintage Clothing e a Levis 501 normal?

A principal diferença das calças Levi’s Vintage Clothing para a Levis 501 normal é a modelagem. O tamanho das calças variam. Elas tem cinturas diferente, larguras diferentes, etc. É por causa dessas diferenças que você precisa conferir qual é a sua numeração.

Qual é a tendência da calça da Levis?

A Levis resolveu remover os rebites, que ficavam aparentes a medida que o tecido do bolso se desgastava, e arranhavam as mobílias. A calça é feita de denim 12 onças e o patch não é mais de couro. O corte reflete a tendência da época de roupas mais apertadas. A coxa da calça lembra a do Levis 501 1947, e a boca é mais apertada, como a do 1954.

Como surgiu a Levi’s?

Assim, a empresa prosperou e abriu algumas filiais pelo país, sendo que durante a década de 20, o sistema de linha de montagem foi adotado em suas fábricas. A Levi’s foi registrada oficialmente como marca em 1928 e começou então a divulgar os seus produtos através de propagandas em painéis e anúncios.

Postagens relacionadas: