Oceanário de lisboa preço

oceanário de lisboa preço

Onde fica o Oceanário de Lisboa?

O Oceanário de Lisboa fica localizado no Parque das Nações, bem na região central de Lisboa e com fácil acesso. É um dos principais pontos turísticos de Lisboa e um dos Oceanários de maior prestígio da Europa. Veja a seguir como garantir os ingressos, economizar na compra, garantir a antecedência e evitar filas.

Quais são as linhas de ônibus que chegam ao Oceanário de Lisboa?

As linhas de ônibus que chegam até à Estação Oriente, que é a estação mais próxima ao Oceanário são: 5, 25, 28, 44, 708, 750, 759, 782, 794. Fechado por quase 2 meses – devido à quarentena no período da pandemia do covid-19 – o Oceanário de Lisboa reabrirá no dia 11 de maio de 2020.

Qual é o ponto de chegada de ônibus para o Oceanário?

A estação Oriente é o ponto de chegada de todos os transportes públicos dessa região, onde chegam os ônibus, trens e metrô (linha vermelha). As linhas de ônibus que chegam até à Estação Oriente, que é a estação mais próxima ao Oceanário são: 5, 25, 28, 44, 708, 750, 759, 782, 794.

Quais são as principais atrações de Lisboa?

A paixão do país pelo oceano está testemunhada historicamente em suas navegações e conquistas além-mar. E algumas das maiores atrações de Lisboa são justamente ligadas a esta paixão: a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos são os mais conhecidos e icônicos.

Quais são as características do Oceanário de Lisboa?

O Oceanário de Lisboa é uma exposição de animais, algas e plantas aquáticas, dentro de aproximadamente 5 milhões de litros de água salgada, divididos em 4 habitats que, em conjunto, nos fazem sentir que estamos dentro de um só ambiente, no fundo do mar. Existe também a parte da superfície, onde podemos nos divertir vendo as estripulias das lontras.

Quanto tempo leva para visitar o Oceanário de Lisboa?

É lógico que a visita ao Oceanário de Lisboa vai demorar de acordo com o tempo que você vai parar para apreciar cada espécie. Algumas pessoas levam mais tempo, outras levam menos. Em média, umas 2 horas são suficientes para visitar a exposição permanente. Se for visitar a exposição temporária também, vai demorar um pouco mais.

Quais são as atrações mais procuradas no Oceanário de Lisboa?

A atração mais procurada no Oceanário de Lisboa é o Aquário Central, que tem mais de 5 milhões de litros, e representa o Oceano Global, onde habitam várias espécies de peixes que citamos acima.

Quanto Custa o bilhete do Oceanário de Lisboa?

*O bilhete família é válido para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos. Para cada criança extra até 12 anos, o bilhete custará 6,10 euros. O Oceanário de Lisboa está aberto todos os dias das 10 horas às 19 horas (a última entrada é as 18 horas).

Com certeza, você vai querer visitar todos os melhores atrativos de Lisboa. Esses pontos de interesse estão espalhados pelos bairros mais tradicionais da capital portuguesa, como Chiado, Alto e Baixa, localizados bem no coração da cidade, e também Belém, um pouco mais a oeste. Confira. Quais são os pontos turísticos de Lisboa?

Quais são as vantagens de conhecer a cidade de Lisboa?

Postagens relacionadas: