Rubis gas

rubis gas

Como funciona a distribuição de gás da Rubis?

A Rubis faz distribuição planeada e ajusta automaticamente o seu consumo, baseando-se no histórico de abastecimentos efetuados. Caso pretenda fazer a sua encomenda de gás, é aconselhável que o faça quando o indicador de nível do seu reservatório atingir os 35%.

Quais são os serviços da Rubis?

Rubis suporte e serviços (refinação, abastecimento e transporte); Rubis energia (distribuição de gpl e produtos petrolíferos). A maior atividade da Rubis é o GPL e vende aproximadamente 550.000 tons do mesmo, por ano, somando o total dos países em que opera.

Como é feito o enchimento das Garrafas da Rubis?

O enchimento das garrafas é feito nas instalações da Rubis. As garrafas são depois distribuídas até ao cliente final por uma rede de 200 revendedores Rubis Gás que asseguram a sua entrega em todo o país;

Como é feita a distribuição de gás a granel?

A distribuição de GPL a Granel é feita diretamente pela Rubis, através de carros-tanque, que abastecem os reservatórios de gás colocados nos seus clientes domésticos e empresariais;

Quais são as vantagens e desvantagens das botijas a gás?

Gás canalizado: que pode já estar instalado no condomínio onde vive, servindo todos os moradores, ou pode pedir a sua instalação. A vantagem para as botijas a gás é que pode contar com um fornecimento constante, 24 horas por dia, sendo que o risco de uma falha de repentina é diminuta.

Como é feito o enchimento das Garrafas da Rubis?

O enchimento das garrafas é feito nas instalações da Rubis. As garrafas são depois distribuídas até ao cliente final por uma rede de 200 revendedores Rubis Gás que asseguram a sua entrega em todo o país;

Quais são os cuidados com a limpeza das garrafas?

Quando as garrafas são reutilizadas, os cuidados com a limpeza devem ser redobrados. Portanto, a garrafa usada deve passar por uma limpeza física, para eliminar todas as partículas estranhas visíveis no seu interior e exterior. Depois, devem ser eliminados os microrganismos que comprometem a estabilidade do vinho engarrafado.

Quais são as causas do Enxaguamento das garrafas?

1 O enxaguamento das garrafas No interior das garrafas, mesmo nas garrafas novas, podem ocorrer poeiras de vidro ou outras, pequenos fragmentos de vidro, resíduos de tratamento de superfície, bolores, água de condensação e insectos.

Como é colocado o vinho na garrafa?

O vinho é colocado na garrafa através da parte inferior de um tubo (sifão) cuja parte final (bico) fica abaixo do nível do vinho, no depósito. Quando o nível do vinho na garrafa atinge o nível do vinho no depósito, a circulação do líquido pára. A velocidade de engarrafamento é lenta e não é constante, pois diminui no final do enchimento da garrafa.

Como são lavadas as garrafas?

As garrafas são lavadas em máquinas próprias que colocam o recipiente em contato com solução detergente previamente aquecida para aumentar o efeito e, assim, separar e emulsionar os detritos existentes. Depois de levadas, as garrafas são enxaguadas em jatos de água, à temperatura decrescente.

Postagens relacionadas: