Cortes de cabelo para homem

cortes de cabelo para homem

Como fazer o corte de cabelo mais prático?

Para ousar, pode apostar no topete marcado com bastante pomada. Se quiser ser mais discreto, use a técnica fade com um topete mais curto. Esse corte funciona muito bem em cabelos ondulados e lisos, o segredo é jogar todo o cabelo da parte central da cabeça para frente.

Como escolher o corte de cabelo masculino?

A risca pode ser mais sutil ou marcada, dando um upgrade em um corte de cabelo masculino. Apesar de ser mais fácil lidar com a textura em um cabelo mais liso, cabelos ondulados também combinam bastante com o estilo.

Como cortar os cabelos dos homens e deixá-los ainda mais estilosos e elegantes?

A altura do pente deve ser observada ao cortar os cabelos com máquina. Os pentes de numeração 7 e 8 são indicados para fios longos, já que deixam uma margem de 2,5 cm de cabelo a partir do couro cabeludo. Eles também podem ser utilizados para aparar os fios do topo da cabeça, caso o homem tiver goste de topete ou franja.

Quais são os melhores cortes de cabelo para homens ondulados?

Existem vários cortes de cabelo interessantes para homens de cabelo ondulado. O corte dividido ao lado com a franja mais comprida é uma ótima opção. Quando o seu cabelo tiver cachos bem mais soltos, pode investir em um corte mais despojado mais curto nas laterais.

Como cortar o cabelo masculino?

Um borrifador é um diferencial que ajuda para umedecer os cabelos antes de cortar. Mas não é obrigatório, apenas um facilitador. Além disso você vai precisar de um espelho, em um ambiente bem iluminado. Se puder ter outro espelho atrás de você para conseguir enxergar e acompanhar o que está fazendo, vai facilitar também.

Como escolher o melhor corte de cabelo?

Para cada corte de cabelo existe uma técnica específica que proporciona um resultado melhor, além de simplificar todo o processo. Por isso, cada barbeiro precisa estudar bastante e adquirir conhecimentos sobre os mais variados métodos. Assim, terá mais condições de definir qual o melhor deles entre cada tipo de cliente e corte.

Quantos cortes de cabelo você pode pular por mês?

Não ache que é só pular dois ou três cortes mensais que você vai virar o Thor, o cabelo só cresce, em média, meia polegada por mês, ou seja, 1,27 cm. Só isso.

Como se comporta o cabelo depois de crescer?

Acontece que cada um tem um tipo de cabelo e quem nunca deixou o seu crescer não faz ideia de como ele se comportará. Alguns mudam completamente depois de longos, o meu, por exemplo, era liso até certo comprimento, depois começava a ondular e terminava cacheando.

Postagens relacionadas: