Ilhas espanholas

ilhas espanholas

Quais são as ilhas espanholas mais bonitas?

Apesar da diferença entre cada uma destas ilhas espanholas, há algo que todas têm em comum: água quente e clara e praias quase intocadas pela ação humana. Do glamour e brilho de Ibiza aos vulcões varridos pelo vento de Tenerife há algo para todos os viajantes nas melhores ilhas espanholas. 1. Ibiza

Qual é o arquipélago de ilhas da Espanha?

Outro arquipélago de ilhas da Espanha é chamado de Galizas ou Parque Nacional Marítimo Terrestre das Ilhas Atlânticas de Galiza. As ilhas deste arquipélago são famosas por suas falésias escarpadas – paredões rochosos -, e por sua exuberante riqueza natural. São 8.480 hectares protegidos, e destes, mais de 1000 hectares de terra.

Quais as ilhas mais bonitas da Europa?

A maior das Ilhas Canárias, Tenerife, é bem desenvolvida para o turismo e um destino de férias de praia muito popular. O destaque aqui vai para a excitante vida noturna, para os excelentes locais de mergulho e para a possibilidade de ser possível fazer vários desportos aquáticos, como surf, windsurf, parasailing e jet-ski.

Quais são as melhores ilhas da Espanha para surfar?

É a segunda maior ilha das Canárias e está bem pertinho do Marrocos (100 km). Como faz muito calor e vento durante todo o ano, Fuerteventura é a mais popular das ilhas da Espanha entre os surfistas. O que fazer em Fuerteventura? Em Fuerteventura você encontra diversas atrações para além das praias preferidas dos surfistas. Aqui estão algumas dicas:

Quais são as ilhas espanholas mais bonitas da Europa?

Apesar da diferença entre cada uma destas ilhas espanholas, há algo que todas têm em comum: água quente e clara e praias quase intocadas pela ação humana. Do glamour e brilho de Ibiza aos vulcões varridos pelo vento de Tenerife há algo para todos os viajantes nas melhores ilhas espanholas.

Quais são as ilhas mais bonitas da Espanha?

14 ilhas na Espanha para conhecer 1 Majorca (Baleares) 2 Minorca (Baleares) 3 Ibiza (Baleares) 4 Formentera (Baleares) 5 Cabrera Island (Baleares) 6 Tenerife (Canárias) 7 Gran Canaria (Canárias) 8 Lanzarote (Canárias) 9 Fuerteventura (Canárias) 10 Las Palmas (Canárias) Mais itens...

Qual a maior ilha espanhola?

A Espanha é o segundo país mais visitado do mundo, atingindo uma nova alta de 82 milhões de visitantes no ano passado. E embora Madri e Barcelona sejam cidades populares que valem a pena visitar, também há muitas ilhas imperdíveis. Das Baleares às Canárias, escolhemos as melhores ilhas espanholas para adicionar à sua lista de baldes. 1. Maiorca

Quais as ilhas mais bonitas do mundo?

Entre as belezas paradisíacas, está a ilha de Tokoriki (foto), onde localiza-se um resort cujo público-alvo são casais em lua-de-mel. Ali, crianças não são aceitas (Paul DAmbra/creative commons/Flickr)

É a segunda maior ilha das Canárias e está bem pertinho do Marrocos (100 km). Como faz muito calor e vento durante todo o ano, Fuerteventura é a mais popular das ilhas da Espanha entre os surfistas. O que fazer em Fuerteventura? Em Fuerteventura você encontra diversas atrações para além das praias preferidas dos surfistas. Aqui estão algumas dicas:

Por que visitar as ilhas da Europa?

Toda a Europa é repleta de lugares maravilhosos e cheios de atrações para você que viaja sozinho ou com a família. Para quem procura paraísos na terra como destino, devem conhecer as ilhas da Europa.

Quais são as ilhas mais bonitas do mundo?

A maioria encontra-se no Mar Egeu e são consideradas algumas das ilhas mais bonitas do mundo! A alimentação grega é baseada em carnes, pastas e grãos. Além das ilhas paradisíacas, a Grécia é famosa por seus fabulosos hotéis 5 estrelas com vistas esplendorosas para o mar!

Quais são as melhores ilhas para curtir o verão europeu?

São inúmeras opções em vários países, como Grécia, Itália, Espanha, França, Croácia, Portugal ou Malta, destinos perfeitos para curtir o verão europeu. Cada ilha tem seu charme e sua beleza. Mas separei 20 das minhas ilhas preferidas para compartilhar aqui com vocês!

Qual é a maior ilha da Espanha?

São 18 quilômetros de praia com areias brancas e água cristalina. Sua maior cidade chama-se Ibiza, mesmo nome da ilha, Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Praia, sol, animação, vida noturna, agitação…

Postagens relacionadas: