Real vida seguros contactos

real vida seguros contactos

Por que os seguros da Real vida têm a ver com a vida real?

O que é que os seguros da Real Vida têm a ver com a vida real? Tudo. Somos uma Seguradora Portuguesa e independente com soluções seguras face ao seu futuro. Acompanhamos as suas necessidades de investimento, aforro, reforma e protecção. Conheça os produtos que melhor se adequam às suas necessidades.

Qual o e-mail da Real vida?

Rede de Prestadores de Saúde A Marca Real Vida Eventos Notícias Ajuda Real Sustentabilidade Carreira 808 20 14 20 info.clientes@realvidaseguros.pt Siga-nos: FacebookLinkedinYoutubeInstagram Este website não adopta o actual Acordo Ortográfico

Qual a importância do seguro de vida?

Assim, o seguro de vida surge como forma de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou invalidez inesperada ou as consequências da sobrevivência numa determinada idade. A prevenção é a base e a razão de ser do seguro.

Quais são os tipos de seguros de vida?

Real Seguro de Vida HabitaçãoSimularTransferir Real Seguro de Vida PlenoSimular Real Seguro de Financiamento Real Seguro de Vida Grupo PME Seguros de Acidentes Pessoais Real Vida Seguro Hospitalização por AcidenteSimular Real Vida Seguro Hospitalização por DoençaSimular Real Vida Seguro Incapacidade por AcidenteSimular

O que é um seguro de vida?

Um seguro de vida surge como forma de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou da sobrevivência numa determinada idade. Essas consequências podem ser partilhadas ao transferir as responsabilidades para uma Seguradora de Vida.

Quais são os benefícios do realseguro de vida habitação?

O Real Seguro de Vida Habitação, associado ao seu Crédito Habitação, garante o pagamento do capital em dívida à entidade bancária em situações de Morte ou Invalidez, bem como o pagamento do capital remanescente aos seus beneficiários. Garante uma protecção acrescida em caso de Doença Grave diagnosticada e Filhos Menores a Cargo.

Quanto custa um seguro de vida?

Um seguro de vida traz deduções dos prémios no IRS (máximo 25% do total de prémios pagos, com o máximo de 64 euros por indivíduo e 128 euros por casal). Pense no futuro da sua família e garanta a sua estabilidade financeira.

Quais são os benefícios do seguro de vida que cobre o risco de morte?

O seguro de vida que cobre o risco de morte (natural ou por acidente), como o Real Protecção à Vida, garante que o agregado familiar beneficie de um apoio financeiro em caso de falecimento da pessoa segura durante o período do contrato. O valor a receber é calculado segundo o capital e a idade do segurado, aumentando na mesma proporção desta.

O que é um seguro de vida?

Trata-se de um seguro de vida que traz as mesmas configurações de um seguro tradicional, mas que garante a constituição de uma reserva com parte dos valores aplicados, e o resgate deste montante caso ocorra o cancelamento do seguro. Existe o melhor momento para contratar?

O que é o seguro e qual a sua importância?

O seguro é a certeza de que a família do segurado terá o apoio financeiro para se restabelecer caso uma fatalidade aconteça. Além disso, o próprio segurado poderá contar com uma indenização em caso invalidez, total e permanente, dependendo do seguro contratado. Mesmo em decorrência de uma doença, não apenas acidentes.

Por que o seguro de vida resgatável é tão importante para os brasileiros?

Com a economia patinando na crise, não são poucos os brasileiros que buscam uma alternativa no mercado financeiro que misture proteção familiar e investimento. Pois essa é exatamente a característica principal do seguro de vida resgatável — o que justifica seu crescimento na atualidade.

Qual a importância do seguro de vida para profissionais liberais e autônomos?

Para profissionais liberais e autônomos, em especial os que são o principal mantenedor da casa, a importância do seguro de vida é ainda maior, protegendo o beneficiário caso este venha a sofrer com algum imprevisto que os impeçam de prover renda .

Postagens relacionadas: